PT Dá Um Tiro no Pé (Ou : Lula, Que Tiro Foi Esse?)

É gritante e patético o desespero de Lula, o sapo barbudo, o seboso de Caetés, para se manter fora do xilindró e concorrer à presidência do país. É quase de dar pena a velha estratégia esquerdista de transformar Lula - de novo - em uma vítima das "elites brancas", em um mártir das massas analfabetas, um Jesus Cristo dos brasileiros desdentados, verminosos e encostados nos programas sociais, o último curralinho eleitoral do Nove-dedos.
Lula, em sua caravana pelo Sul do país, tem sido achincalhado e escorraçado pelos nossos compatriotas sulistas. Que eles sirvam de exemplo para a nação. Sulista é povo que trabalha, que pega pesado no batente, que não foge da lida, que tem a faina e a honradez nos sangues imigrantes italiano, alemão e eslavo. E não a bandidagem dos degredados portugueses, que, misturada à indolência nativa, contaminou as primeiras fundações portuguesas do Nordeste e Sudeste brasileiros.
Sulista trabalha. Não depende de bolsa-família, bolsa-escola etc etc. Sulista não tem o rabo preso com o PT. Assim sendo, trata a malta vermelha como bem ela merece, como a canalha que ela é.
Mas protesta, ainda que de forma incisiva e ferrenha, sem se valer dos métodos da esquerda, sem destruir patrimônio público, sem ferir nem matar ninguém. Por isso, desde que li a notícia de que um dos ônibus da caravana do sapo barbudo havia sofrido um atentado à bala, não tive dúvidas : tudo não passara de uma (mais uma) armação do PT para transformar o seu líder cachorro morto em um coitadinho. E não deu outra.
É notório episódio de nossa História mais recente, o atentado do Riocentro, ocorrido em 1981. Aos que nunca dele ouviram falar, resumo-o : alguns militares, de alas mais radicais do Exército, colocados diante do fato inexorável de que o Governo Militar, instaurado em 1964, estava aos cacos, manquitolando e que era só questão de tempo - de pouco tempo - a sua total queda e derrocada, resolveram simular um atentado terrorista à bomba, como forma de estender o controle das Forças Armadas, como forma de dizer que a ameaça comuna ainda não havia sido eliminada. Ocorreu que uma das bombas estourou no colo, no saco de um sargento, dentro de um veículo da marca Puma, e a farsa foi desmascarada. O atentado ao Riocentro, avesso ao seu objetivo inicial, só serviu para cavar um palmo a mais de terra na sepultura da ditadura.
Lula, que sempre se declarou opositor da ditadura militar, mas que, em verdade, sempre foi dela um fervoroso admirador - o sonho de todo comunista é ser o tio Fidel, é o de vestir uma farda militar e autodeclarar-se ditador de seu país -, resolveu criar o seu próprio Riocentro, como já tentara há tempos, no tal atentado ao Instituto Lula.
A imitar e prestar homenagem a tal ala mais radical, desesperada e burra do Exército, aos seus inspiradores, Lula e o PT, de forma ainda mais capenga e em bem menor escala, tentaram reproduzir um simulacro do Riocentro, com o mesmo objetivo : "provar" que Lula ainda é necessário ao país.
As perícias iniciais indicam a farsa. O excelente jornal O Antagonista deu que a Polícia Federal está "intrigada" com tiros à caravana de Lula : os disparos parecem ter sido feitos à curta distância, à queima-roupa, ou com o ônibus parado, ou por alguém capaz de correr tanto quanto o veículo, equiparar-se a ele e, então, atirar. Terá sido o Flash, ou o mutante Mercúrio, cooptados e mancomunados com as elites brancas? Isso porque um tiro disparado contra um veículo em movimento resulta em uma marca com um aspecto de "rasgo" ou de "respingo", meio de viés, assimétrica. As marcas no ônibus de Lula são redondinhas. Isso porque um tiro deflagrado a uma certa distância do alvo gera um buraco maior que o diâmetro da bala, em razão da expansão da energia que o projétil adquire em seu trajeto. Os buracos no ônibus da caravana Lula são exatamente iguais ao diâmetro das balas que os causaram.
E mais :
- foram jogados objetos perfurantes na pista para simular a parada forçada dos ônibus, mas nenhum pneu estava furado;
- Lula, no momento do "ataque",  não estava em nenhum dos ônibus - tinha viajado de helicóptero, o filho da puta;
- todos os passageiros estavam acomodados nas poltronas dianteiras do coletivo; todos os tiros, "milagrosamente", atingiram apenas a traseira - que sorte têm esses comunas...;
- a PF foi afastada do caso, sem nenhuma explicação;
- entre as hostes do PT, foi decretada a Lei do Silêncio; a ordem é abafar o ocorrido e não comentar mais sobre o assunto.
Por essas e por outras é que o STF, no dia 4 de abril próximo, tem que parar de ser cuzão, de ser frouxo e condenar de vez o sapo barbudo, tem que pôr, de vez, Lula atrás das grades.
Por essas e por outras é que a PF já tem praticamente certeza dos mandantes do atentado à caravana Lula, como se vê na foto abaixo.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que fase a do Lula, não!!! O apenado por 12 anos encerra a campanha eleitoral antecipada e proibida por lei com o rabo no meio das pernas, pois foi escorraçado com ovadas e tomatadas nos Estados da Região Sul. Inclusive, nas cidades de Passo Fundo(RS) e Guarapuava(PR), fora proibido de entrar naquelas localidades e teve de escapulir de avião, sob forte proteção de puxa-sacos. Inclusive, em Passo Fundo mesmo, a família de Getúlio Vargas fez uma barreira e proibiu que sua caravana visitasse o túmulo do pai dos pobres. O Bode Rouco totalmente desprestigiado encerrou sua campanha eleitoral de forma patética, indo embora de Curitiba com o rabo entre as pernas. Quase ninguém foi ao seu comício de encerramento, ontem à noite. O saldo da visita ao Sul foi um fiasco de proporções oceânicas para a putada petralha. Lula está cada vez mais próximo da solidão: a cadeia está a sua espera de braços abertos e a inteira disposição do lapa de corrupto.

    Na despedida melancólica, em Curitiba, o chefão do MST General Stédile(VAGABUNDO DE PURA ORIGEM ou DE PRIMEIRA LINHAGEM), no palanque, vomitando violência e provocação, taxativamente ordenou: CUSPAM NA CARA DO JUIZ SÉRGIO MORO. Isto mesmo: apontando para uma faixa com o retrato do juiz Sérgio Moro, o troglodita disse diante de um impassível Lula: quando este comício terminar, vão ali e apliquem uma cusparada nele (no retrato de Moro). E Lula ainda se queixa das agressões da direitona safada na sua esquerda ladrona...

    P.S.: - A propósito, já pensou se o viado cuspidor do PÊSÓ, Jean Wyllys, estivesse lá!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo tudo que vi e li, no GOOGLE, sobre balística no tal “TIRO NO ÔNIBUS DA CARAVANA DE LULA”, inclusive, com muitas fotos de tiros em carro na internet. Não é preciso ir muito longe nem fazer perícia. O atentado inventado pela putada é uma fraude. Qualquer idiota vê que o tiro foi disparado com o ônibus parado, mas os coiteiros blogueiros lunáticos, ou luláticos, dizem o contrário. Dessa bandidagem espera-se a conduta mais hedionda possível, pois sabendo quem os “INCARNADOS” são, depois do que fizeram com as estatais, fundos de pensão, BNDES, obras da Copa e Olimpíadas, Empréstimos Consignados, mensalão e petrolão, um tiro muito estranho no ônibus não seria nenhuma surpresa.

    P.S.: - NÃO TEM SAÍDA: A CARNIÇA PETRALHA JÁ SE ENCONTRA EM PROCESSO DE DECOMPOSIÇÃO ACELERADA... É FIM DA LINHA!!! É FIM DE FEIRA!!!

    ResponderExcluir