O Dia Internacional da Mulher, por Altamir Pinheiro, o Guerrilheiro Chumbo Grosso

Altamir Pinheiro, o guerrilheiro de Garanhuns, ficou mais de mês fora do ar. Sua última postagem se dera em 27 de janeiro. Preocupei-me, admito. Teria ele sido capturado por forças petistas e levado a porões obscuros para sofrer tortura e lavagem cerebral? Teria ele, mesmo, sido morto pelas hostes vermelhas, que a tantos já mataram?
Nada disso. O Guerrilheiro é imatável e imorrível. Talvez estivesse apenas a tirar umas férias. A beber de sua poção mágica e paudurescente Pau Dentro, os seus licores fantásticos, as suas conservas de pimenta, os seus feijões de fava, a tocar punheta passando manteiga de garrafa no pau.
Hoje, provavelmente, cansado de descansar, o guerrilheiro voltou a apresentar as sua armas, porretas, arretadas. Voltou em grande estilo. Homenagendo as mulheres petistas e MSTistas, as famosas mulheres do grelo duro. 
Folgo em vê-lo vivo, Altamir. Folgo em vê-lo combativo, como de costume.
Abaixo, o texto de Altamir Pinheiro, sem retoques nem formatações.

NO DIA DAS VADIAS DO PT E DO MST, MERCENÁRIAS INVADEM JORNAL O GLOBO



MASSA DE MANOBRA DO "COMANDANTE" STÉDILE, O ETERNO CANDIDATO A FIDEL DO GROTÃO, APROXIMADAMENTE 400 MULHERES INVADIRAM O PARQUE GRÁFICO DO JORNAL CARIOCA - EM NOME DA DEMOCRACIA, PASMEM!!! ESSA CAMBADA DE PUTAS SAFADAS DO PT,  AS FEMINISTAS PEITUDAS, BUNDUDAS E BUCETUDAS  JAMAIS RECLAMARAM DO MACHISMO DO MST, QUE TAMBÉM USA CRIANÇAS EM MANIFESTAÇÕES:
Cerca de 400 integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), a maioria mulheres, invadiram o parque gráfico do GLOBO na manhã desta quinta-feira. Entre os manifestantes, que chegaram em dez ônibus, havia pessoas armadas com facões. O grupo parou no estacionamento para visitantes, de acesso livre, e invadiu o prédio. Os seguranças da empresa não impediram a invasão, devido à quantidade de pessoas.
Os manifestantes fizeram pichações de mensagens políticas em vidraças, sofás, paredes e no piso. Também atearam fogo em pneus ao redor de um totem com o nome do jornal, que é de metal e não chegou a ser danificado. Os invasores gravaram toda a ação e divulgaram em redes sociais. Meia hora depois da invasão, o grupo deixou o local. Não houve feridos.
A polícia vai investigar o caso. Uma perícia foi enviada ao local.
ENTIDADES REPUDIAM OCUPAÇÃO
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Asoociação Nacional de Editores de Revistas (Aner) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) repudiaram, com veemência, a invasão MST ao parque gráfico do GLOBO.
Em nota conjunta, as entidades afirmaram que "é inadmissível que um grupo, que se diz defensor das causas sociais, ameace e ataque profissionais e meios de comunicação que cumprem a missão de informar a sociedade sobre assuntos de interesse público".
O texto diz ainda que "atos criminosos como este são próprios de grupos extremistas, incapazes de conviver em ambiente democrático, e não pautarão os veículos de comunicação brasileiros".
A Abert, a Aner e a ANJ pedem apuração dos fatos, "com a punição dos responsáveis, para que vandalismos como este não voltem a se repetir". – As duas primeiras manchetes e a imagem  não fazem parte do texto original -

Pitaco do Azarão : viram só as barangas da foto? Quem, em sã consciência, é capaz de comer "aquilos"? Não me surpreende a revolta das vadias.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não zombe das mulheres, elas são a melhor coisa que pode existir para um homem.
    Garanhuns não é a cidade do candidato lider nas pesquisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo? Diga isso para o Sansão.
      Que candidato? O Lula? O Lula não é candidato. Nem o será. E não, ele não é de Garanhuns, é de Caetés, é o famoso Seboso de Caetés.

      Excluir

  2. E POR FALAR EM DIA INTERNACIONAL DA MULHER A AMANTE SENADORA GLEISI HOFFMANN (PT-PR) TODO ANO CONVOCA AS MULHERES PARA UM DIA DE GREVE GERAL, NO FAMOSO 8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER. A COXA PETRALHA TEM MANIA DE MANDAR UM RECADO CURTO E GROSSO: FUDER, DE JEITO NENHUM!!! VAMOS TAPAR COM UM ESPARADRAPO O XICO RAXADO...

    P.S1.: - MARRETÃO!!! PENSE NUMA COISA COMPLICADA É CONVIVER COM DUAS MULHERES NO MESMO TETO QUANDO AS TPM’s COINCIDEM!!!

    P.S2.: - GOSTEI DO IMATÁVEL E IMORRÍVEL... E HAJA PAU DENTRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, Guerrilheiro, j[a tem tempo que em todo 8 de março, a Gleisi Narizinho vem com essa patifaria, vem propor greve geral de racha, vem instigar a mulherada a não dar pros maridos.
      Burrice do caralho! Se tem bicho burro é o tal do petista. A mulher pode nem dar no dia 8 de março, mas o marido vai comer de qualquer jeito. Vai pra rua comer puta. Alguns, até, cu de viado.
      Pãããããããta que o pariu!!!

      Essa coisa de duas mulheres de TPM sob o mesmo teto é só uma suposição ou você está passando realmente por isso?
      Abraço.

      Excluir