Chorei, Chorei...

 (1931 - 2016)
E eu aqui
Pedindo bis
Bêbado e febril 
A me rasgar por ti

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por favor, não publique este comentário, pois é mais um toque. Você disse que está sem paciência para escrever e eu entendo o que sente. Minha sugestão é que republique ostensivamente e em ordem cronológica o que já produziu. Releia seus posts e escolha o que mais te agradar, o que você, ao reler, diga para si mesmo: “isso ficou bom pra caralho”. Eu sou um de seus leitores constantes, mas não tenho paciência de buscar os posts de quando ainda não tinha descoberto o Marreta. Creio que isso será legal para você, para dar uma realinhada, uma aprumada e também para seu público.
    E aqui vai uma confissão: resolvi definitivamente matar o Blogson. Será, como disse no post “ruínas na selva”, ficará um cadáver insepulto. A data ainda não sei direito, mas será no primeiro semestre de 2017, quando acabarem os posts que já programei ou que planejei escrever. Por isso, todas as novas ideias saem na sexta-feira e continuam a sair durante a semana, se for o caso. Não estou mais fazendo estoque. Creio que isso me libertará ou amenizará a ansiedade constante que tenho sentido, acordando às quatro da matina, essas coisas.
    Tenho sentido umas tonteiras meio loucas e já fui em dois médicos para ver o que pode ser. Ainda preciso fazer uns exames e, se não derem nada, penso em consultar mais dois, para fechar esse assunto. Então, a ânsia que tenho sentido para escrever coisas talvez tenha um pouco a ver com isso, com o receio de que esteja com algum tumor na cabeça ou coisa parecida e, talvez, deixar mais “ruínas na selva”.
    Seu amigo virtual JB

    ResponderExcluir