Dilma's Day. Ou, o Dia Nacional do Tchau, Querida

Dia dos namorados é o dia em que o cara dá um bouquet de rosas em botão para a namorada na intenção de ser retribuído com o butãozinho dela; em que o namorado investe num anel de ouro com vistas ao anel de couro. Dia dos namorados é o dia dos pombinhos arrulharem o seu amor aos quatro ventos e se cagarem de paixão, dia dos nubentes fazerem votos e juras de cativeiro perpétuo.
Mas e um dia para que se comemore - plagiando o Chapeleiro Louco, de Lewis Carrol - o desnamoro? O rompimento? Para que se celebre a alforria do pau agrilhoado?
Sim. É uma questão de simetria. De compensação cármica. De equilíbrio cósmico e universal. Para toda uma ação impensada, uma reação corretiva, para todo veneno, um antídoto, um vomitivo.
Proponho, pois, inspirado pela atual conjuntura política do país, a criação, via projeto de lei ou pec, de um antidia dos namorados, de um dia do pé na bunda. E que a sua comemoração seja instituída na data de hoje, 11 de maio, pois outra mais emblemática não haverá.
Hoje, 11 de maio, é o dia em que o Brasil corno, porém, varonil, dará um pé na bunda de Dilma Rousseff, o dia em que o Brasil direito (e de direita), o Brasil trabalhador, o Brasil da classe média, que é quem carrega essa porra nas costas, dará o bilhetinho azul para a pérfida, para a traidora, para a infiel Dilma. O dia - com possibilidades de até ser feriado, dada a sua importância histórica - em que os comunistas começarão a ser enxotados do poder feito cães sarnentos, banguelos e raivosos que são.
O dia que, à moda dos americanos, uma vez que brasileiro adora copiar os sobrinhos do Sam, poderá ser batizado de o Dilma's Day, ou, à moda mais informal, esculachada e tupiniquim (que eu prefiro), de o Dia Nacional do Tchau Querida.
Dilma fez promessas de campanha e não as cumpriu : tchau, querida; Dilma deu pedaladas fiscais : tchau, querida; Dilma chafurdou, roncou e fuçou no chiqueiro do petrolão, na pocilga do pré-sal : tchau, querida. Dilma saudou a mandioca, por pouco não a condecorou com a ordem do Cruzeiro do Sul, tchau, querida; Dilma criou a Mulher Sapiens, tchau, querida; Dilma quis ensacar vento, tchau, querida; Dilma não tinha metas, mas se as atingisse, pretendia dobrá-las, tchau, querida; Dilma criou a "mosquita" da dengue, tchau, querida; Dilma, conforme reportagem da revista Isto É, é uma doente mental sob tratamento para esquizofrenia, tchau, querida.
Com a instituição do Dilma's Day, ou, do Dia Nacional do Tchau, Querida, o 11 de maio passa a ser o dia oficial para mandar a sua querida ir catar coquinho, fazer a sua querida rolar rampa do planalto abaixo, passar a faixa presidencial para a vice. Você, jovem inocente, puro e besta, ignorante das artes, artimanhas, ardis e arapucas da buceta (esses moços, pobres moços, ah, se soubessem o que eu sei...), não hesite em dar um tchau para a sua querida à menor demonstração de descumprimento de promessas feitas no início de namoro, de tentativas de aparelhamento de seu Estado (civil) e de monopólio do seu petrolão. 
Começou a reclamar do futebol e da cerveja com os amigos? Tchau, querida. Da tampa da privada levantada? Tchau, querida. Da toalha molhada no chão ou em cima da cama? Tchau, querida. Da sua cueca predileta, aquela frouxa, que deixa o passarinho botar a cabeça pra fora, com furo no saco e encardido de freada de bicicleta? Tchau, querida. Das suas bufas, contingência natural do metabolismo mais acelerado do homem? Tchau, querida. Começou a exigir que você almoce todos os domingos com a mãe dela e depois assista ao futebol e ao Faustão com o sogro? Tchau, querida. Quer casar na igreja? Tchau, querida. Antes, ela engolia e pedia mais, agora ela faz cara de nojo e cospe? Tchau, querida. Antes, ela oferecia, agora ela tá regulando o cuzinho? Tchau, querida. Tá pedindo pra você depilar o saco? Tchau, querida.
Tchau, queridos!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sai uma querida, entra um ficha suja investigado pela lava jato.
    Que país é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a pergunta que jamais vai se calar.

      Excluir
    2. Para mim, a resposta é simples. É um país onde mais de 50% dos deputados e senadores tem algum tipo de rolo com a justiça e isso significa que talvez mais de 50% dos brasileiros ache isso normal. Agora, comparar a querida com o ficha suja é sacanagem: quem você preferiria enfrentar na rua: um trombadinha sozinho ou um bando de marginais fazendo arrastão? O Temer é ficha-suja por (de)mérito dele, mas a Dilma representa a praga de gafanhotos filhos da puta que atacou o país nos últimos 13 anos, ela é da turma que "faz o diabo" para se perpetuar no poder e que gosta de falar em "democracia de direito". A democracia deles deve estar no cu dos brasileiros.

      Excluir