Canibal Gay

Um russo de 21 anos e outro homem, um gay de 32 anos, conversam no ambiente virtual de uma sala de bate-papos e combinam um encontro. O russo diz para o outro, vem pra cá que vou te comer todinho. O outro fica doida de tesão, louquinha para ser comida, imagina o russo como sendo um verdadeiro Ivan Drago, aquele do Rock IV.
Prepara-se toda, a menina. Toma banho, depila o butãozinho, faz duchinha anal etc etc e vai ao encontro de seu Dr. Jivago. Chegando ao encontro, foi esquafeado, cortado em pedaços e literalmente comido pelo russo durante uma semana, assado, frito, cozido, na forma de croquetes e salsichões e até um pouco a escabeche o russo guardou.
O fato se deu em Murmansky, região Noroeste da Rússia, e o único motivo do russo canibal foi o de experimentar carne humana, revelou ele ao chefe das investigações, Fiodor Bliudionov. Disse ter optado por homossexuais por serem pessoas mais reservadas e que preferem não divulgar os contatos que têm.
O canibal gay declarou que tinha planos de comer mais 10 pessoas num futuro próximo; ele será submetido a exames psicológicos para determinar se está apto a ser julgado.
Inocente, ingênuo, e até um tanto surpreso, teria perguntado ao policial que o prendeu : " Однако он не должен был едят ? "
Fonte : Meia Hora Online

Postar um comentário

0 Comentários