Vou-me Embora Pra Croácia

Esta é Kolinda Grabar-Katarovic, 49 anos, presidente da Croácia.
É conservadora, o que a vermelhada escrota chama de reacionário.
Kolinda não usou dinheiro público para ir à Copa da Rússia. Passagens de avião e estadias em hotel saíram de seu próprio bolso.
Os dias que Kolinda passou na Rússia a assistir aos jogos de sua seleção, e portanto não trabalhados, serão descontados de seu salário ao fim do mês.
Acompanhou os jogos de sua seleção da arquibancada, junto com a torcida.
Foi aplaudida, aclamada e ovacionada por seus compatriotas.
Não bastasse, é uma bela duma coroa, gostosíssima, dá um caldo pra lá de sustancioso.

E esta a seguir - e advirto aos de estômago fraco de que as imagens são fortes, de péssimo gosto - é Dilma Rousseff, eleita "presidenta" do Brasil por duas vezes pelo povão analfabeto e pelos comunistas de merda.
Pedalou com o dinheiro público.
Ajudou a falir a Petrobrás.
Aumentou por várias vezes o próprio salário.
Na Copa de 2014, assistiu a um único jogo da seleção brasileira isolada num camarote VIP, tudo às custas do dinheiro do povão.
Foi vaiada por todo o estádio.
E é esse tribufu, essa mocreia, essa jabiraca barriguda e caída das fotos abaixo, pega num flagrante enquanto se esbaldava, às custas de dinheiro público, em algum mar da Bahia. 
As fotos, para a nossa sorte, foram tiradas de longe, estão meio desfocadas, com granulação excessiva, sem muita definição, ao estilo foto do monstro de Loch Ness e ainda mais assustador que ele.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Como você é inocente, ou se faz de.
    Leia a reportagem no link abaixo e veja que a presidenta croata não é tão santa como você propaga. Só porque é loira e bonita, você já saiu rasgando elogios para ela. Então, aqueles que não detém tamanha beleza, só merecem críticas?

    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/07/18/presidente-croata-roubou-a-cena-na-final-da-copa-mas-ja-esteve-envolvida-em-polemicas.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! Você de novo? Já vi que você deve ser dessas feministas bem barangas, que logo corre em defesa das jaburus amigas suas.
      Sim, Kolinda (que tesão de nome) é loira e bonita, e você esqueceu, gostosa pra caralho!
      Eu não rasguei elogios, só relatei a verdade. Ela gastou mesmo do próprio bolso pra ir à Copa.
      Aqueles que não detém tamanha beleza? Está se referindo à Dilma (só o nome já me broxa)? Pois essa não tem beleza nenhuma, sobretudo a de caráter. É feia, desonesta e corrupta. O pacote completo, a feminista/comunista padrão. Nem o capeta quer.
      E você também deve ser um pacote dos infernos, uma comunista de facebook, uma feminista formada em aulas de sociologia do ensino médio, pois escreve até o inexistente vocábulo "presidenta" como se ele existisse.
      Lembranças ao seu dentisto, ao seu ginecologisto e ao seu gerento de banco quando os encontrar.
      E tá achando mesmo que vou ler a porra do link que me mandou?
      Vou é tocar outra bronha pra Kolinda!

      Excluir
    2. Rapaz, não pude deixar de gargalhar, mais uma vez e sozinho.

      Lembro-me de um velho post seu, Azarão, sobre aquele maquiador de três contos que o PT contratou para a então "presidanta".

      Excluir
    3. Nem me lembrava dessa postagem da maquiagem da Dilma, mas procurei e a achei, se quiser reler:
      https://amarretadoazarao.blogspot.com/2013/06/e-isso-porque-ta-maquiada.html
      Abraço.

      Excluir
    4. Quanto será que a "presidanta" cobra para assombrar uma casa de três quartos, sala, cozinha e banheiro?

      Acho que prefiro pagar para a Kolinda "alegrar" meu casebre.

      Excluir
  2. A Kolinda é um colírio mesmo. Loira, peituda e gostosa. Uma genuína MILF.Quanto a baranguda que ficou postando links com fake news fala pra ela que são dois tocando uma bronha pra Kolinda Gostosona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em pleno século XXI, ainda temos que aguentar esse papo rançoso e anacrônico do tal feminismo. Fazer o quê, né? Vai ver que as barangas acham que a única maneira delas se fazerem notadas pelos homens é tornando-se nossas inimigas.

      Excluir