Javier Milei, presidente de fato eleito da Argentina e hermano mui macho das antigas, foi um dos convidados do CPAC Brasil, a Conferência de Ação Política Conservadora, evento sediado em Balneário Camboriú (SC) neste fim de semana, 6 e 7 de julho.
Encontro que contou com a presença do presidente emérito do Brasil Jair Bolsonaro, que recepcionou Milei em sua chegada no aeroporto, e dos governadores de Santa Catarina e de São Paulo, Jorginho Mello e Tarcísio de Freitas, respectivamente.
Paralelamente, Milei recusou a participação na vermelhíssima Cúpula do Mercosul e um consequente encontro com o "presidente" Lula Nove-Dedos. Não só se recusou a qualquer tipo de contato ou conversa com o pilantra como também continua a se referir a Lula com os mais justos e precisos (des)qualificativos : corrupto e comunista.
Um encontro de titãs, Bolsonaro e Milei. Evento de tal magnitude e relevância que, per si, já é de inestimável ganho, valia e aprendizado para ambos. Neste caso, porém, Milei saiu ganhando. Foi condecorado por sua bravura, pelas mãos do próprio Capitão, com a Medalha dos 3Is. A Grã-Cruz do Imorrível, Imbrochável e Incomível.
Pãããããta que o pariu!!!!!
Sim, meus caros, a Medalha dos 3Is existe, é real. Só hoje tomei conhecimento de sua existência. Foi criada em 2021 com o objetivo de galardoar os aliados político de sua estima e admiração.
Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul é o caralho! Ordem do Rio Branco é o cacete!
Doravante, a maior honraria a que um líder político ou estadista de respeito poderá aspirar será a Medalha dos 3Is. Imorrível, Imbrochável e Incomível. Que macho das antigas não quererá levar ao peito tais valorosas distinções?
Até eu vou querer a minha! Pãããããta que o pariu se vou!!!!
Abaixo, Milei a exibir sua Medalha do Triplo I ao lado de Eduardo Bolsonaro.
6 Comentários
De fato, em termos de maracutaias políticas, o Brasil tem uma tecnologia à frente de qualquer outra nação.
ResponderExcluirDó da humanidade? Nem a pau.
Essa medalha deveria ter frente e verso. No verso dela, dos três "D" (de direita), deveria ter uma imagem do Coiso vociferando e os dizeres desprezível, desequilibrado, desumano.
ResponderExcluirMas poderiam ser escolhidas outras destas palavras: debilóide, degenerado, delinquente, desgraçado, depravado, desleal, desonesto, desumano, desmiolado, desqualificado, demente, desgraçado, despreparado, descontrolado, desavergonhado, disfuncional, deplorável e por último (a melhor de todas), derrotado. Acho que ficaria bacana.
Poooorra!!! E depois sou eu quem nutro um ódio "insano" contra o ladrão, né?
ExcluirE viva o ódio do bem.
Aliás, cuidado, Jotabê! O Lula taxou o Viagra em 40%, antes desonerado de qualquer tributação.
É mole? Sim, agora mais do que nunca.
Quero fazer o "L" agora, com o dedo broxa.
Eu também odeio o Lula, mas em escala muito menor que o Bozo, a personificação de tudo o que temo, odeio e desprezo. Inclua aí também o Trump e o Milei.l
ExcluirExtrema qualquer coisa? Nem fodendo!
ExcluirPoliticamente dizendo, talvez essa seja a diferença entre nós : eu votei no Bolsonaro, e assumo tranquilamente isso. Você não odeia o Lula, votou nele. Mas segue a dizer que votou contra o Bolsonaro, não assume as posições que toma. E ainda tenta relativizar o ódio. Isso é bem o duplipensar da esquerda.
Excluir