De que sagrada escritura, de que evangelho santo, o padre extraíra esse furo de reportagem? Caso não seja uma fake news, tenho cá pra mim que só pode ter saído das apócrifas linhas do Evangelho de Judas, esse adorável alcaguete. Mas é apenas ateia e leiga suposição de minha parte.
Procurei pela reportagem em outras fontes e a encontrei em vários sites, mas nenhuma, com pequenas variações e informações a mais ou a menos entre elas, esclareceu-me tais dúvidas e pormenores. O que, há tempos, tornou-se prática da imprensa mundial : não investigar a fundo os fatos que são de maior relevância para a humanidade.
Por outro lado, a imprensa deita-se, debruça-se, espalha-se exaustivamente sobre temas fúteis, disseca à exaustão, a exemplos, a pandemia chinesa, a Guerra da Ucrânia, a Guerra na Faixa de Gaza, o desmatamento da Amazônia, o fenômeno El Niño etc.
Porém, quando se trata de fatos fundamentais, basais e, neste caso, cruciais para a manutenção da estrutura da sociedade da maneira que a conhecemos, como o mistério da sunguinha armada de Cristo durante a crucificação, o fato é tratado de forma superficial, leviana, figurando apenas em sites especializados em notícias curiosas e bizarras.
Essa proposital omissão da imprensa, essa cortina de fumaça lançada sobre o assunto, deixa-me sem escapatória, obriga-me a fazer minhas próprias suposições, a levantar minhas próprias hipóteses.
Terá sido, Cristo, um sadomasoquista? Um adepto da variante sexual em que uma das partes, o sádico - representado pelos soldados romanos -, só obtém excitação sexual se encher de porrada e causar sofrimento à outra parte, o masoquista - o Nazareno?
Minhas suspeitas não são de todo infundadas, haja vista a religião erigida em torno do Messias, toda fundamentada na culpa e no flagelo de seus fiéis.
Será que o estalar dos chicotes (até hoje o acessório-símbolo dos SMs) romanos nas costas do primogênito, ao longo de toda a Via Crucis rumo ao Gólgota, foram acumulando e locupletando de desejos e excitação carnal a barragem da libido do Cristo? E que , enfim, a dor da crucificação, dos pregos a dilacerar suas carnes e a romper seus tendões, tenha feito ruir o dique do prazer numa Brumadinho de gozo e de paudurescência?
O padre Thomas também tem lá a sua teoria : segundo o pároco, o sangue de Jesus teria corrido para os seus membros inferiores durante as horas que ele passou crucificado, acumulado-se em seus genitais e provocado a ereção. Faz sentido, faz sentido… É tido, dito e sabido que sangue de Cristo tem poder. De fazer levantar os mortos, inclusive.
O duro (muito duro, duríssimo) é que acabei por encontrar em minha pesquisa que essa discussão em torno do pau ereto de Cristo é antiga e alguns especialistas e teólogos supõem que a asfixia causada pela crucificação pode ter ocasionado a sunga armada do Cristo.
Fato muitas vezes constatado nas execuções por enforcamento no passado, ocasiões em que o enforcado não só paudurescia como chegava a um orgasmo post mortem, brindando a turma do gargarejo e fazendo brotar da terra regada e adubada por seu sêmen a planta mandrágora, à cuja raiz, com antropomórfica aparência, são creditados poderes afrodisíacos.
Os fiéis prestaram queixa contra o padre Thomas, que foi repreendido e está sob investigação, mas continua com suas atividades pastorais em Blackhill, enquanto isso.
9 Comentários
Você fala em "estamos fodidos!" e fala da pauderescência de Cristo... Será que você se converteu?
ResponderExcluirFalei "estamos fodidos " porque se até a tal IA é cristã, isso é prova cabal de que não existe inteligência neste planeta, seja natural ou artificial. Disse tb que o cristianismo é o oposto do amor.
ExcluirOnde você viu sinais da minha conversão?
Qualquer vagabundo é padre hj em dia. Aliás, até mesmo Papa, a exemplo do que senta agora no Vaticano.
ResponderExcluirPadre... Papa... Presidente..
ExcluirEstamos todos fodidos.
Eu não tenho IA para desenhar, mas tenho IA para escrever. Hoje eu a utilizo para corrigir erros gramaticais nos textos que cada vez mais penosamente escrevo. Mas sei, já descobri que quem criou essa "coisa" é um caretão, pois a porra do ChatGPT se recusa a escrever palavras obscenas.
ResponderExcluirE fica uma dica: um "vagabundo" que deseja ser padre estuda Filosofia e Teologia durante onze anos, se não me engano. Já um pastor batista estuda apenas três anos. Sem falar no Waldemiro da Igreja Mundial, que não estudou porra nenhuma. Quem realmente é o vagabundo nessa história? Se há gays e pedófilos entre os padres, há ateus e estelionatários entre os evangélicos.
ResponderExcluirPior é que há estelionatários na Igreja Católica também. Com certeza, os elevados conhecimentos adquiridos durante o período propedêutico ajudam bastante.
Excluirhttps://www.uol.com.br/splash/noticias/ooops/2020/08/28/padre-investigado-por-corrupcao-abre-rombo-na-grade-da-rede-vida.htm
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2023/11/19/padre-e-preso-em-esquema-que-pode-ter-desviado-r-140-milhoes-de-hospital-na-paraiba.ghtml
Concordo com tudo o que disse, mas não devemos julgar o todo pela exceção. Isso vale também para os evangélicos, formados por gente decente em sua maioria. Malhar o erro é bom e divertido, mas recusar-se a reconhecer as qualidades não é justo.
ExcluirClaro, canalhas, com e sem bíblias nas mãos, infelizmente abundam neste país.
Excluir