Perfume de Homem

Valha-me Santo Al Pacino!!! Foi-se o tempo em que, neste Brasil, dantes muito mais varonil, Perfume de Mulher era preferência nacional, era a moda e o gosto em voga.
Em tempos afrescalhados, de emasculados, de machinhos desconstruídos, de machinhos atóxicos, assépticos, hipoalergênicos e sem glúten, o sonho de consumo é Perfume de Homem. Artigo cada vez mais rarefeito no mercado.
E não só perfume de homem : de macho das antigas. Praticamente, cheiro de bode!!!

João Baptista Figueiredo, o último dos generais-presidentes, certa vez disse que preferia o cheiro de seus cavalos que o cheiro do povo. A declaração causou furor e consternação na época. Hoje, tristes e decadentes décadas depois, é o próprio povo que renega o seu cheiro e elege o cheiro de cavalo como a sensação da estação. E não o cheiro de qualquer cavalo, de qualquer pangaré : o cheiro do Cavalão!!!

Jair Bolsonaro, o Mito, o imbrochável, o imorrível e o incomível, acaba de ganhar um perfume, uma fragrância exclusiva que leva o seu nome : a Bolsonaro Eau de Parfum.

Mais um lançamento da Jequiti, a perfumaria do Senor Abravanel? Porra nenhuma! Que depois deste bombástico e aromático lançamento não vai ter mais pra ninguém, nem pra Celso Portioli nem pra Eliana nem pra Cláudia Leitte nem pra Patrícia Abravanel. Que Jequiti é coisa de pobre!

O perfume do Mito é produto mais refinado, sofisticado. Para narizes gourmet. 
É um lançamento da Loja do Divo, de propriedade do maquiador, influencer e divíssima Agustin Fernandez, amigo pessoal do casal Bolsonaro. Sobre sua criação, Agustin diz que seu perfume eternizará a força masculina de Bolsonaro : "Eu dei tudo de mim como nunca antes para criar uma identidade olfativa que carregue e eternize a força masculina de Jair Bolsonaro e a sua resiliência com uma pitada de elegância".
A fragrância é descrita pelo seu criador como "uma mistura entre laranja, limão-taiti e tangerina, com um fundo amadeirado e sensual onde o âmbar e o patchouli se entrelaçam ao cedro e à suavidade do almíscar branco".

O lançamento oficial da marca só se dará no dia 21 de março, efeméride na qual Bolsonaro completará 69 anos. Número que ele muito comemorará com Michelle, se é que vocês me entendem. Mas a pré-venda, ocorrida na quinta-feira, 14 de março, foi um acachapante sucesso, com todas as unidades esgotadas num prazo de seis horas. Vendidas, cada uma, com preço promocional de R$ 197,00.

O Divo Agustin ficou exultante com o sucesso : "sem palavras. Esgotou em seis horas com um post no Facebook, uma foto de celular e um vídeo de seis segundos. Não sei nem o que dizer".

Há, inclusive, quem já garanta que a Bolsonaro Eau de Parfum tem poder de feromônio, que atrai, feito o mel às moscas, as mulheres das antigas : femininas, elegantes, belas, recatadas e do lar, e, principalmente, sem os sovacos cabeludos. Mulheres feito Michelle Bolsonaro e Marcela Temer.

Que mulher das antigas, mulher que é mulher, gosta é de cheiro de macho. Do cara que não depila o saco, que não faz limpeza de pele e que não vai ao podólogo - arranca a unha encravada é mesmo com o canivete de picar fumo, de descascar laranja e de tirar fiapo de manga do dente.

Também garantem que, em contrapartida, tem poderosa ação repelente contra esquerdopatas em geral e, sobretudo, contra barangas, mocreias e muxibentas feministas, as famosas espanta-caralhos e assombra-bengas. As, como a elas se refere Lula, mulheres do grelo duro.

Jair Bolsonaro Eau de Parfum. Eis uma ótima pedida para o próximo Dia dos Namorados, ou dos Pais.

Alguns poderão perguntar, e você, Azarão, usará o perfume do Cavalão? A estes, respondo, curto e mais grosso que cano de passar bosta : - NÃO!

Primeiro, porque, para mim, perfume de macho se resume a duas gotas de cerveja esfregadas atrás de cada orelha. E pronto. Depois, que a fragrância, em mim, seria inócua. Já tenho cheiro de macho. Usar o perfume do Mito em nada mudaria minha química e meu odor corporal. A fragrância apenas se incorporaria e se fundiria à minha natural. Seria como se eu nada estivesse usando.

Assim, prefiro gastar o valor com cerveja!
E aos que se interessarem possam, deixo aqui o link para a Loja do Divo. Liguem Djá!!!!


Bolsonaro, entre Michelle e Agustin, nas fotos promocionais de seu perfume.

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5 Comentários

  1. Não consigo deixar de achar graça do ato falho (ou fálico) do perfumista ao dizer "Eu dei tudo de mim". Mas, para mim, a "identidade olfativa" correta seria cheiro de pólvora e de golpe. Sem nenhuma elegância.

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    1. Vejo que a idade não lhe roubou o olfato, ele continua aguçadíssimo, tanto quanto delirante, afinal, consegue sentir o cheiro de um golpe que não aconteceu e o da pólvora de tiros que nunca foram dados.
      Curioso que esse seu faro de sabujo não tenha captado o cheiro de morte e de sangue nas mãos do PT nos casos Celso Daniel, Eduardo Campos, Teori Zavascki e, mais recentemente, Mariele Franco etc, quando votou no "moderado", no mafioso que reocupa o Planalto.

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  2. Vou além de Figueiredo. Até a bosta do cavalo cheira melhor que povareu. Gosto de sentar na varanda de minha sogra sentido o aroma do estrume de gado e cavalos que vêm do curral.
    Bozo poderia estar aí dando górpi, mas está lançando perfuminho. Merece cadeia mesmo.
    Abç

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  3. A concorrência vai lançar o Lule's, que virá com essência e aroma de cachaça podre. E na promoção do "perfume", você poderá trocar um frasco por 3 celulares que foram previamente roubados para tomar uma cervejinha.

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