Quem vota em um Presidente da República, vota também em seu vice. Depois, não adianta choramingar que é golpe. Não é. Não foi.
Igualmente, quem vota em um Presidente, vota também na primeira-dama. E, nesse caso, foi golpe, sim. Do baú, do cofre da Petrobrás. A primeira-dama é a mulher que, com toda sua classe, elegância, finesse e compostura, representará as esposas do Brasil dentro e fora do país.
E que boa bisca, ó, vós, que votastes em Lula, elegeram para primeira-dama, hein? A Janja de galinha. Valha-me Santa Dona Dulce Figueiredo!
A que tipo de estirpe pode pertencer uma mulher que vai arrumar marido e rola dentro de uma cadeia? Que autoestima, que amor-próprio, que respeito à perseguida tem alguém assim? De que exemplo pode ser a todas as damas do país? E todos vocês, que votaram em Lula, sabiam disso. Ah! E sabiam também que Lula estava preso, né? Como o maior saqueador de cofres públicos da História do planeta.
E Janja assumiu a presidência querendo "causar", querendo fazer e acontecer. Querendo dar as cartas da nação mais que o próprio marido e sua corriola. Janja chegou se achando. Uma porra duma socióloga, meus deuses! Uma porra duma socióloga! Que nem ciência isso é, a sociologia!
É bem como diza o finado e macho das antiquíssimas Luizão : não se pode pintar urubu de branco, que ele já pensa que é cisne.
E em certos momentos, Janja parece mesmo governar mais que seu nada nobre consorte, o Seboso de Caetés, o que, convenhamos, também não é tão difícil assim.
Agora, a Toda-Poderosa, a Imperatriz do Jaburu, está a mandar ameças a ninguém mais ninguém menos que o multibilionário Elon Musk, dono da atual plataforma X, o antigo Twitter.
Isso porque Janja teve, há umas duas semanas, a sua conta no X hackeada, invadida.
Acostumada com seus privilégios de Rainha de Sabá (tudo pago por nós), com ter tudo na hora em que quer, Janja está puta da vida pela "demora" do X em congelar sua conta após ter sido detectada a suposta invasão da mesma.
As mensagens consideradas por ela ofensivas dos supostos hackers começaram por volta das 21h30 do dia 11 de dezembro e só foram retiradas pelo X perto das 22h45.
Demora? Alguém, por favor, mande a Janja ir pegar uma fila do SUS, para ela entender o real significado da palavra "demora".
Ofendida por considerar que não foi tratada pelo X como a Rainha da Inglaterra, sequer como a da Cocada Preta, Janja aponta, agora, todas as suas armas contra a plataforma e seu proprietário, Elon Musk.
“Eu não sei nem onde processar, se eu processo no Brasil, se processo nos Estados Unidos, porque processá-los eu vou, de alguma forma. (…) Foi tão difícil que o Twitter derrubasse, congelasse minha conta”, disse a primeira-dama, já a pensar, talvez, numa polpuda indenização, que é disso que comunista se nutre, do dinheiro de quem trabalha.
Ultrapassando todas as raias da megalomania, Janja continuou : "Elon Musk ficou muito mais milionário com aquele ataque. É essa a questão. A gente precisa não só a regularização das redes, mas a gente precisa discutir a monetização das redes. Porque hoje, não importa se é do bem ou do mal, eles ganhando dinheiro tá tudo bem”.
Pãããããta que o pariu!!!! Janja Lula da Silva disse que ela, por ter tido sua conta supostamente invadida, enriqueceu ainda mais Elon Musk!!! É o supracúmulo do narcisismo sem noção.
Valha-me Santa Dilma Rousseff, a santa padroeira das sandices e dos absurdos! Será que a Janja é a Dilma disfarçada? Então, o Lula tá comendo a Dilma! Pãããããta... merece uma medalha de bravura!!! Ambos.
Primeiro foi o Lula, que, às vésperas do Enem, deu preciosas dicas para os estudantes da Pátria Educadora com pretensões a uma vaga nas universidades federais. Com uma jaca na mão - que disse não saber se era mole ou dura, mas que, na certa, era uma jaca -, didaticamente, ele explicou que aquilo era uma jaca, e não uma uva, como muitos poderiam pensar.
É verdade. Eu não tô inventando. Se alguém ainda não viu o vídeo, procure por ele. É imperdível.
Mas até aí, vá lá que seja. Afinal, não podemos nos esquecer que Lula estava se dirigindo ao seu eleitorado, e não a pessoas com mais de dois neurônios, e ele, verdade seja dita, conhece bem o gado que tange.
E, agora, vem Janja dizer que deixou Elon Musk muito mais rico.
Lula, de fato, achou a sua alma gêmea, a tampa de sua panela, o dedo mindinho de sua mão esquerda.
E o que será que o outrora pobretão e, agora, depois da invasão da conta de Janja, trilhardário Musk pensa disso tudo? Primeiro que, muito provavelmente, ele nem sabia quem era a Janja, deve ter mandado algum assessor pesquisar pra ele. Depois, ele está é cagando e andando para a jabiraca. Em uma breve mensagem (no X, é claro), ele disse : “não está claro como alguém adivinhar a senha do email dela é nossa responsabilidade”.
E nada disse além. E considero que ele já tenha falado é muito, que os tais 140 caracteres já são uma consideração muito maior do que Janja merece.
Mas, para mim, tem caroço nesse angu. Por isso, o tempo todo, eu disse, suposta invasão, suposto hacker. Para mim, essa invasão é pura armação, é puro fake. Uma estratégia da própria corriola petista para mostrar o "real perigo" da internet e das redes sociais à democracia, à democracia petista, é claro. Os riscos da internet livre, sem censura (a deles, claro). Que comunista odeia a palavra livre, liberdade, liberto, e mais ainda a prática e a concretização delas.
Desconfio de uma invasão forjada no sentido de "provar" a urgência em se aprovar a tal lei que "regulamenta" a internet, as redes sociais e quaisquer outros veículos que se oponham aos planos totalitários do PT, a lei que é o sonho de todo tiranete comunista de república de bananas.
Nas entrelinhas desta "invasão", não duvidem, será colocado o seguinte discurso, o seguinte subtexto : olhem, ó jegues que votaram no PT, se até a conta da primeira-dama foi invadida e barbarizada, imaginem só que não podem fazer com as suas contas, companheiros proletários.
Ou esse ataque é uma completa fraude, ou a sorte e a providência, realmente, favorecem os canalhas. Com vistas à aprovação da lei de "regulamentação" das mídias digitais, nada poderia vir mais a calhar que esta invasão. E não é que ela veio?
Quem sabe, até, Janja não ganhe uma lei com seu nome, a Lei Janja da Mordaça Cibernética?
Quem sabe, até, Janja não entre para os livros de história (todos chancelados pelo MEC com ministros petistas) como a mulher, como a companheira revolucionária que combateu o fascismo nas redes e restabeleceu a democracia no ciberespaço?
E há rumores, correndo à boca pequena pelo Planalto, que vêm a reforçar essa minha desconfiança. Dizem as boas línguas que, devido às inexpugnáveis engenhosidade e complexidade da senha de Janja no X, seria virtualmente impossível, por mais hábil e solerte que fosse o hacker, acessá-la furtivamente. Que só alguém, previamente, de posse dessa moderna Pedra de Roseta, conseguiria champoliônica proeza. Andam a dizer que a senha era : Lula Lá.
Pããããta que o pariu!!!! E dizem, de novo as boas línguas, que engenheiros da computação (tudo petista, claro, formados por cotas), já redefiniram a senha de Janja, tornando-a ainda mais forte : o amor venceu.
Pois é, Jair... quem era mesmo que tinha pretensões a ditador?
Que bela primeira-dama, hein, meus caros?
Ai, meu Deus, que saudade da Marcela (a Temer), aquilo sim é que era mulher... Valham-me Santo Ataulfo Alves e São Mário Lago!!!
Isso é que é primeira-dama, isso é que é mulher... bela, recatada e do lar, cai-lhe perfeitamente a liturgia do cargo.
3 Comentários
Temer come muito bem. Primeiro lugar indiscutível, seguida de perto por sua sucessora. Agora, essa vermelha escrota aí dá nojo. Para mim, ela e Dilma são o retrato da arrogância e imbecilidade esquerdista.
ResponderExcluirUm ótimo final de ano, Azarão. E que Odin tenha piedade de nós.
Idem para vocês e todos os seus.
ExcluirAbraço.
Quem é Erlom Musgo na fila da pão, diante de Janja, a Imperatriz dessa republiqueta de bananas fodidos?
ResponderExcluir