Nasi, Vocalista Gagá do Ira!, Provoca a Ira da Plateia Recifense ao Criticar Bolsonaro

Depois do tal Lollapalooza ter sido transformado em Lulapalooza, com "artistas" escrotos, rançosos, sebosos, órfãos da Lei Rouanet, esquerdistas decadentes de todas as espécies puxando um coro "Fora, Bolsonaro", virou moda também entre as celebridades decrépitas buscar alavancar o que resta de suas carreiras tentando enxovalhar o Mito, ao invés de, simplesmente, subirem ao palco e cantarem as canções que ninguém mais quer ouvir, canções que compuseram quando tinham 18, 20 anos e que ainda as continuam entoando como fossem suas atuais verdades. 
Velhos de saco murcho e de próstata inchada querendo ainda se fazer passar por rebeldes. Velhos sem um pingo de dignidade e de vergonha na cara a simular um engajamento e uma preocupação social (já estão todos ricos e com os burros na sombra, os filhos da puta) como forma de prolongar os seus comas, os seus estados criativos quase que vegetativos, e, claro, de fazer pingar mais uns níqueis em suas contas.
Nasi, vocalista da banda Ira!, roqueiro e bluseiro das antigas, pelo que tem todo o meu respeito e admiração, porém, esquerdista de bosta, pelo que tem todo o meu asco e desprezo, foi um desses a tentar se promover em cima da suposta rejeição nacional a Bolsonaro, foi um desses que pensou que ia abafar, que ia posar de engajadinho, mas que se fudeu.
No sábado próximo passado (02/04), em um show no Recife - PE, Nasi fez um protesto contra o intrépido Bolsonaro.
- Fora, Bolsonaro! - declarou o músico, tentando incitar o público a lhe fazer coro.
Mas se fudeu, o Nasi, de verde e amarelo, literalmente.
Em resposta, sob uma uníssona vaia patriótica, o público respondeu : - Lula ladrão, seu lugar é na prisão!
Nasi tentou puxar um "Bolsonaro, vai tomar no cu" (roqueiro acha que mandar tomar no cu vai mudar o mundo), mas tomou no cu sozinho. Bem feito!!!!
Pãããta que o pariu!!!! Queria estar lá para ver a cara de bosta do Nasi, do Edgard Scandurra etc. 
E olha que o revertério, o justo revertério, sofrido pelo Nasi se deu em uma capital nordestina, região tida como curral eleitoral do Sapo Barbudo. Se Lula está com essa moral toda no nordeste, imaginem só no resto do país. É por essas e por outras que reafirmo que Lula só ganhará na base da fraude.
Abaixo, o vídeo no qual o público, que, generosamente, havia pago para ouvir os três ou quatro sucessos do Ira!, e não doutrinação ideológica, achincalha com a banda.
Um vídeo irado!!!

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que disse é a mais pura verdade. O Ira! e tantos outros velhinhos por aí ainda acham que tocam para garotos de 15, 16 anos. Pior, eles próprios acham que têm ainda 15, 16 anos. Aí, de vez em quando, o cara toma um revertério desse.
      Abraço.

      Excluir
  2. De tudo o que disse - tudo muito certo -, para mim, o ponto fundamental é a reforma da constituinte. Mas para quê, não é? As leis estão boas para os vagabundos e quem as faz são outros vagabundos. Isso aqui nunca irá mudar por bem.

    ResponderExcluir
  3. Nasi trocou as bolas. Achou que estava na década de '80 cantando para guris que não sabem o que é a vida, o que é ralar, educar filhos, protegê-los contra violência, ideologia de gêneros, sexualização precoce nas escolas etc. Palermão carente de Lei Rouanet, como vc mesmo colocou. E haja carência de grana público. São MILHÕES envolvidos. Basta lembrar que Cláudia Leite embolsou mais de SEIS MILHÕES há anos, para um turnê que nem foi realizada!

    ResponderExcluir
  4. Pode não acreditar, mas entendo muito bem esse seu sentimento. Além do mais, que liberdade, de fato, temos? Podemos falar, é verdade, podemos nos expressar, podemos protestar, podemos votar. Mas de que isso adianta? Somos ouvidos? Somos atendidos em nossos anseios e reivindicações? Tenho cá pra mim que essa tal liberdade que a democracia nos dá é apenas uma ilusão de que estejamos participando ativamente de algum processo, uma forma que os governantes têm de ir aliviando a pressão da panela, para que ela não exploda na cara deles.Eles "deixam" que decidamos quem ocupará os cargos políticos do país, mas o que eles farão daí em diante já está decidido entre eles. Votar, poder ir às ruas gritar etc são só uma espécie de catarse que nos permitem. E que faz muito mais bem a eles do que a nós mesmo. Impede que a população atinja a massa crítica. É como alguém já disse : o melhor escravo é aquele que pensa que é livre. E a melhor ditadura é aquela que se faz acreditar que é uma democracia.
    Só não concordo com você no "morrer pelo Estado". Eu seria capaz de me calar, de esconder pensamentos e sentimentos em público etc por um Estado mais vigoroso contra a vagabundada, mas morrer por Ele? Não cheguemos a tanto, meu caro.

    ResponderExcluir
  5. E que grande contribuição cultural é a Cláudia Leite, né?

    ResponderExcluir
  6. Como não entendo de cerveja, IPA para mim deve ser pronúncia errada de “EPA!”. E é essa interjeição que muita gente deve ter pronunciado aqui em BH com a notícia de que “a cerveja Capitão Senra voltará a ser produzida e comercializada pela Cervejaria Três Lobos, responsável pela marca Backer”. Lembrando que a Três Lobos/ Backer é a produtora da “Horizontina”, cerveja que matou dez pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué? Por informações que tive, a Backer já voltou a produzir há tempos.
      Mas, por via das dúvidas, se um dia eu lhe visitar em BH, levarei uma mala com meu estoque pessoal de Lokal.

      Excluir
  7. Primeiro, morrer pelos outros, só se for por um bom filho, e olhe lá; fora isso, por mais ninguém. Aberrações? Será que aberrações da aberração que é a própria espécie humana per si, não é uma melhoria? Que história é essa de aberração, meu caro, que botaram (talvez você tenha deixado) na sua cabeça?
    Vida problemática, todos temos. Degradante? Defina degradante.
    Por fim : nenhuma morte é produtiva. Muito menos pelo mito de um Estado.
    És, de fato, um escritor. Dos mais dramáticos, dos que fingem que é dor a dor que devera sentes. Dos que eu gosto.
    Vais morrer com 99 anos.

    ResponderExcluir