Como eu já disse aqui várias vezes, a imprensa vermelha e canalha (desculpem o pleonasmo vicioso) está sofrendo de grave abstinência das verbas governamentais que embolsava durante os quatro mandatos do capo Don Lula Nove-Dedos. 
Os órfãos sem paternidade reconhecida de Lula já estão na fase do delirium tremens, e, nesse estado de confusão mental, estão a enxergar e a dar como certo a volta do maior ladrão de cofres públicos da História do Brasil e do mundo ao Palácio do Planalto. 
Uma "pesquisa" do Datafolha já elegeu Lula como o próximo presidente do país. Deu-lhe larguíssima vantagem de votos sobre Bolsonaro. 
No primeiro turno, a "pesquisa" aponta 41% de intenções de votos para Lula contra 23% para Bolsonaro. No segundo turno, o delírio é ainda maior : 55% para Lula contra 32% em Bolsonaro. 
Na eventualidade de Lula enfrentar outro candidato no segundo turno, que não Bolsonaro, ele nocautearia a todos com a mesma facilidade : 53% x 33%, no caso de Moro e 57% x 21%, no caso de Doria. 
Já Bolsonaro, segundo o convulsionado e de língua enrolada Datafolha, perderia de qualquer outro candidato : de Ciro Gomes, por 48% a 36%, e até de Doria Calcinha Apertada, de 40% a 39%. O Instituto Datafolha diz ter ouvido 2.071 pessoas entre 11 e 12 de maio. Só não especifica onde. Pelos números, supondo-os reais, só pode ter sido no Complexo Penitenciário da Papuda, onde estão hospedados vários petistas amigos do Sapo Barbudo, e/ou no estádio do Itaquerão, que custou mais de um bilhão de reais aos cofres públicos e que, depois da Copa de 2014, foi feito por Lula em um regalo, em um mimo ao seu time do coração, o Curíntians.
Mas não deixo de considerar que uma eleição sem nenhum dos dois como candidatos - Lula por ainda ser réu em mais processos do que é capaz de contar nos dedos das mãos, e Bolsonaro, até lá, impedido de alguma forma - seria o melhor panorama para o pleito caído de 2022.