Pode Ser Numa Canção, Pode Ser no Coração, Eu Só Quero Ter Você Por Perto (4)

No Final da Brincadeira
(Oswaldo Montenegro)
Deixa eu tentar,
Mesmo que não seja o mesmo lugar,
Mesmo que não seja a mesma canção,
Deixa eu fingir que é possivel tentar.
 
Faz isso não
Não me conta que o destino escapuliu,
Que não há como ir buscar o que partiu,
Deixa o tempo andar pra trás.
 
Tenta deixar
Que não seja como sempre será,
Tudo igual ali no mesmo lugar,
Vento morno, ranço e desespero...
 
Deixa estar
Não demora a gente volta a brincar,
Como se o começo fosse voltar,
No final da brincadeira.
Deixa estar
Não demora a gente volta a brincar,
Como se o começo fosse voltar,
No final da brincadeira.
Para ouvir a canção, é só clicar aqui, no meu melancólico MARRETÃO.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Me tira uma dúvida, não sabe anexar vídeos com a música, ou sabe, mas toda vez coloca linkado, pra não perder a piada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu sei anexar vídeos etc, mas me parece que a postagem fica muito "carregada", indigesta. Tem também a coisa da piada e, além disso, eu não tenho a exata noção do limite armazenamento dessa versão gratuita do blogger; então, vou colocando os links.

      Excluir
    2. Tranquilo, eu bem que suspeitava que era pra não perder a piada. Sobre o espaço, só come memória do blogger se fazer o upload do arquivo. Se for só colocando o vídeo do You Tube, não gasta nada.

      Excluir