Campanha Outubro Mamilo Rosa

Opa! Quase que ia me esquecendo! Quase que ia passar em brancas nuvens!
Pudera. Não bastasse a decrepitude e a ineficiência cada vez maiores de meus dois cérebros - a massa encefálica e a massa fálica - vêm juntar-se a elas o crescente das atribulações, o acúmulo das aporrinhações diárias feito tanques de contenção de Brumadinho, a sobrecarga de tarefas inúteis, porém, obrigatórias e inescapáveis, e, enfim, a execução sumária por enforcamento e asfixia da última migalha de meu tempo livre.
Pois bastaria esse meu mais que justificado olvidamento para que as suvacudas e muxibentas de plantão viessem deitar impropérios contra minha pessoa. Pior : para que viessem fazer uma de suas marchas em frente ao Marreta, carregando cartazes de misógino, mulherfóbico, bucetofóbico etc e exibindo suas murchas tetas. Um horror!
Lembrei-me a tempo. Até porque é um assunto que dificilmente sai das minhas cabeças : peitões!
É o Outubro Mamilo Rosa, mulherada! Tempo de se tocarem, de se apalparem. Do autoexame das mamadeiras! Do cuidado com as cornucópias!
E sem mais lero-leros, pois se uma imagem vale por mil palavras, dois peitões, por duas mil.
Previnam-se, meninas, previnam-se!!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Ok, então... https://bzebza.com/other/post-9374.html

      Excluir
    2. Opa, valeu pela dica, com certeza me utilizarei em futuras postagens.
      E já que, pelo visto, você também é um apreciador de peitos goumert, veja a Boobpedia, a Barsa dos peitões.
      http://www.boobpedia.com/

      Excluir
    3. Opa, vou salvar nos meus favoritos logo, logo.

      Excluir