Todo Castigo Pra Broxa é Pouco

No bucólico e campestre ambiente da reserva ecológica Monkey World Affenwelt, em Sondershausen (Alemanha), um assassinato brutal, com requintes de crueldade e levado a cabo por motivos torpes estarreceu a todos os seus funcionários e frequentadores.
Um assassinato, não. Um macaquicídio! Um justiçamento coletivo promovido por um bando de macacos contra um outro símio, o outrora líder do bando, o macaco Cornelius, de 18 anos de idade, que, com esse nome, nasceu mesmo destinado ao infausto.
Cornelius, há tempos, ficara com a pele enrugada, perdera quase todos os dentes e - sua perdição final - ficara broxa. Incapaz de ter uma paudurescência e satisfazer o calor na bacurinha de suas nove fêmeas.
Foi dado o alerta entre a macacada. Os tambores da floresta anunciaram aos quatro ventos : tem bucetinha sobrando na área. 
A notícia da paumolescência de Cornelius foi o que bastou para torná-lo em alvo dos machos mais jovens, mais viris, que, privados durante muito tempo das bucetinhas do bando pela hegemonia de Cornelius, tinham que bater três, quatro, cinco bronhas por dia.
Chegara a hora da desforra. A hora da onça beber água. A hora do macaco jovem perder o cabaço.
Os macacos de pau duro se reuniram e mataram Cornelius a dentadas, pauladas e pedradas.
O pau do rei está morto! Vida longa ao pau do novo rei! Gritava a macacada em uníssono!
"Quando um macho não pode mais produzir filhotes ele se torna inútil para o grupo. Até perder o vigor físico, Cornelius era dominante no terreno de 1,5 hectare no zoo. Uma vez impotente, ele era apenas tolerado, já não tinha mais respeito de nenhum outro. Sem as presas, ele não pôde se defender.", declarou o diretor do parque, Silvio Dietzel, ao jornal "Mirror", justificando o ato dos assassinos e se saindo como advogado de defesa do bando.
A ONG alemã de encostados Schlaffe Banane (banana flácida, vertido para o bom português) disse que casos de macaquicídio vêm aumentando exponencialmente nos últimos tempos, numa curva de inclinação inversamente proporcional à perdida ereção de Cornelius. Também disse que seus alertas vêm sendo sistematicamente ignorados pelas autoridades ambientais e zoológicas do mundo inteiro.
"O preconceito e a violência contra o idoso, contra o indivíduo símio com deficiência de irrigação sanguínea nos corpos cavernosos penianos, têm de acabar.", disse o presidente da ONG, Weich Schmidt.
E seguiu dizendo, o presidente da ONG  Schlaffe Banane :"Estes indivíduos precisam ter a sua autoestima trabalhada, precisam se sentir pertencentes ao bando em que nasceram, programas sociais de inclusão e de conscientização da população quanto à importância do idoso precisam ser implementados urgentemente, iniciativas de assistências médica e psicológica devem encabeçar as pautas da administração de todos os zoológicos, parques e reservas do mundo. E não é só de banana que vive o macaco idoso, suplementos alimentares à base de citrato de sildenafila devem ser adicionados sem tempo ao cardápio do símio avançado em anos. E o principal : o macaco da terceira idade deve ter lugar preferencial na fila do acasalamento" - concluiu, enfaticamente, Weich Schmidt.
Eis o broxa Cornelius, momentos antes de seu linchamento.
O novo dono do pedaço e das bucetinhas é o macaco Jonas, de 6 anos de idade, que, uma vez perguntado de como será o seu reinado, disse : "que seja eterno, enquanto de pau duro".
Pããããããta que o pariu!!!!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Já que o assunto é o entra e sai mono (não stereo, ou melhor, estéril), o Jonas poderia dizer "que não seja externo, enquanto de pau duro". Macacos me mordam!

    ResponderExcluir
  2. Moral da história: o que move o mundo não é o dinheiro e nem o status, e sim poder... o poder da buceta.

    Só não sei por quanto tempo será mantido o status quo, caro Azarão, dados os encaminhamentos avançados do processo de embichamento global.

    Mas gostei da história inspiração em Planeta dos Macacos... God Damn you all to hell!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, sem dúvida nenhuma : é a buceta que move o mundo! Apesar do embichamento global!
      A história é verdadeira, houve mesmo o linchamento do macaco nesse zoo alemão, e o macaco se chamava mesmo Cornelius (planeta dos macacos).
      Da parte da ONG em diante é que foi uma "contribuição" minha à realidade.

      Excluir
  3. Ô azarão...lembro que você escreveu algo semelhante a respeito de um leão velho e já meio cansado; as esposas não perdoaram a decadência do outrora macho opressor e desceram o cacete no infeliz e velho leão. Dá pra disponibilizar o link deste? A moral da história é que homem só se lasca uma vida inteira em troca de alguns instantes numa buceta...
    Bom fds, mestre!

    Cássio - Recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, que boa memória você tem. Isso foi lá pelos idos de 2015. Sim, no caso do leão foram as ingratas fêmeas que mataram o pobre que tanto prazer já havia lhes dado. Ingratidão : teu nome é mulher.
      Aí está o link :

      https://amarretadoazarao.blogspot.com/2015/11/leao-broxa-e-linchado-por-femeas.html

      Grande abraço, meu amigo.

      Excluir
  4. prezado marreta: acabei de reler (às risadas) a desventura do leão velho, fico imaginar também a coragem de quem se meteu na confusão para apartar e tentar salvar o alfa de tempos passados. se fosse o leão a urrar mais alto, apareceriam gente da esquerda, oab, direitos das fêmeas do mundo animal e um porrilhão de outras ongs. mas não...era só um macho velho e decadente. deixa que ele se lasque. penso em como os machos são os verdadeiros escravos da sociedade, seja a irracional ou a nem tanto racional. como diria o Mussum, é fodis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, o macho, branco e heterossexual é visto pela esquerdalha e pelo politicamente correto como o câncer da sociedade; quando, na verdade, é ele que a carrega nas costas.
      Se fosse um leão bicha também acorreriam ao zoo um porrilhão de ongs lgbt,mas era um macho, um opressor, ele que se foda.
      Grande Mussunzis!

      Excluir