O Príncipe Charles é Uma Bichona, diz Globe Magazine

Bomba no Palácio de Buckingham! De Buckingham, não! De Fuckingham! Bomba no Palácio de Fuckingham, a Boate Bahamas da realeza britânica! Uma bomba que vai causar um rebosteio e uma fudelança maiores que qualquer V2 nazista, que qualquer homem-bomba do Talibã.
Deu no Globe Magazine, tabloide estadunidense : o Príncipe Charles é gay! É baitola real.
Pãããããããta que o pariu!!! Charles não é Charles! É Charlotte! Princesinha Charlotte. Amiga e confidente da Princesinha Sofia, da Ariel e da Pocahontas. Amigas de tomarem juntas o chá das cinco e de trocarem nudes de rola do príncipe encantado.
Charles não é corno. É viadão. Duque da Cornualha porra nenhuma. Gamo Rei, isso sim.
Aquela minissaia escocesa, aquele kilt xadrezinho que volta e meia ele usa nunca me enganou. Nunca me enganou é o caralho. Me enganou, sim. Admito : nunca suspeitei que o Príncipe Charles tivesse a arruela espanada. A Charlotte nunca deu a menor pinta de viado. De corno, todas. Charles é o protótipo do corno.
Primeiro, Charles é rico e famoso, e riqueza e fama, se por um lado são imãs de gostosas, por outro, são magnetos poderosíssimos do bom e velho chifre. Não que o pobre e fudido seja imune ao galho - ninguém o é -, mas o rico e famoso é muito mais vulnerável. Acontece que mulher gosta é de grana, fama e luxo, mas a buceta gosta é de rola bruta, e não de piroquinhas educadas, refinadas, cheias de etiqueta, frequentadoras de vernissages e de saraus; buceta gosta de verga grossa e cheia de nervos, não de piroquinha gourmet. Vai daí que, logo, logo, a mulher se cansa de tanta sofisticação e arruma uma rola grosseira e xucra por fora. O nobre paga pelo silicone nos peitões e o plebeu é quem vai mamar; o nobre paga pela vaginoplastia, pela recauchutagem da xavasca, e o plebeu é quem vai meter fundo na apertadinha; isso sim é o que eu chamo de uma justa distribuição de renda.
Segundo, Charles é feio feito a peste, mal-acabado de fazer dó, um rascunho do mapa do inferno, um excomungo só, não há amor nem libras esterlinas que aguentem por muito tempo. E terceiro, e o principal, Charles é inglês, frio e ríspido, cheio de fleumas e protocolos, austero e travadão, sem o remelexo, o requebro e a malemolência necessários à arte da boa pirocada. Tanto que Lady Di - que o capeta a tenha sentada em sua benga flamejante - botava-lhe galho com um egípcio, descendente Osíris e Tutankamon, tataraneto em 8º grau de Cleopátra, povo quente e metedor.
Charles tinha o disfarce perfeito para o seu tesão na argola, o de corno. Por isso é que Charles sempre se casou com mocreias, sempre com a madrasta má, com a bruxa do conto de fadas ao invés das delicadas e formosas Cinderelas e Belas Adormecidas : Charles é quem sempre foi a princesa da história, o gato borralheiro, o feio adormecido.
Ainda que os penduricalhos no frontispício do príncipe não tenham a nobre origem que supúnhamos, não tenham sido cravados à traição por alguma biscate, não sejam condecorações conquistadas na sempre desleal e sangrenta guerra do amor, não sejam estandarte que macho de respeito carrega com honra e de cabeça erguida, Charles continua chifrudo, pois é gazela, gazelíssima!
Abaixo, a capa do tabloide, que mostra Charles beijando um jovem e musculoso rapagão, chamado de "boy toy" pela publicação.
O tabloide diz, ainda, que Camila Parker-Bowles, mulher de Charles, já teria pedido o divórcio, e que a rainha Elizabeth II já pensa em remover o filho da linha de sucessão do trono, deixando o caminho livre para o neto William.
A Rainha Mãe tá certa. Rei corno, tudo bem; viado, não dá. Alíás, em se tratando do Reino Unido, rei corno não só é aceitável, é tradição, é pré-requisito ao trono. Quem deu origem à tradição, à linhagem sucessória dos chifrudos, foi o próprio Rei Arthur, o unificador do Reino Unido, corno que foi de sua esposa Guinevere com seu primo Sir Lancelot, o Lancelot du Lac, o maior passador de rodo de Camelot, o Zé Mayer da Távola Redonda.
Em meio a todo esse bafafá, circulam rumores de que Charles teria dito : à coroa, eu até renuncio, mas o cetro - roliço, grande e grosso - é meu e ninguém tasca.
E, cá entre nós, que viado corajoso, esse que tá pegando o Charles. Que bichona valente, comer aquela bunda seca da Charlotte.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Melhor do que ler fofoca em revistas é ler as fofocas que o marreta escreve. Marreta, o rei da fofoca.
    P.S.: sua bunda também é bem seca, e o seu macho também é bem corajoso.

    ResponderExcluir
  2. Numa boa, com tantas bundinhas (bundões também) lindas e femininas para olhar, o anônimo aí de cima resolve olhar para a bunda do Marreta? Mau gosto, cara! Vai ver, ele gosta de "anal isar"

    ResponderExcluir