Estava  demorando pro PT apelar para a religião, que é o último recurso de todo  canalha, safado e escroto. Quando a viola está em cacos, o filho da  puta se refugia na religião.
Antevendo sua derrota num provável segundo turno, Dilma marca reunião com católicos e evangélicos para  desmentir "boatos" a seu respeito. Com católicos e evangélicos? Não é  Dilma uma comunista-marxista-trotkista e etc? E, logo, ateia? Diz agora  que é cristã e que jamais usaria o nome de Cristo em vão; esse povo  usaria qualquer nome em vão, desde que não fosse tão em vão para eles,  desde que algum benefício lhe trouxesse.
Na  reunião do capeta estará Gabriel Chalita, ex-secretário da educação de  SP e que muito contribuiu para o lixo em que ela se encontra hoje,  Chalita é católico carismático daquela praga da Canção Nova e amiguinho  do tal Padre Fábio de Melo, com quem troca cartinhas sobre as  inquietações da alma...sei, sei.
Pra fechar com chave de ouro, Edir Macedo publicou carta em apoio a Dilma,  tá muito certo, safado apoia safado. E duvido que Dilma irá recusar o  apoio. Quem sabe ela, se ganhar, não cria o Ministério do Reino de Deus e  o entrega a Edir Macedo? Só que aí quem terá que pagar o dízimo será o  bispo, ao PT.
O apoio do bispo só aumenta a certeza da falta de caráter da candidata, os iguais se reconhecem. 
Canalhas!!! Contra a canalhada, votarei pelo segundo turno.
É só o que tenho a dizer.
0 Comentários