Vaso Pra Plantar a Flor do Jorge Tadeu

As flores são os órgãos sexuais dos vegetais. As bucetas das plantas!
As correlações e similitudes são patentes e incontestes : o engenhoso origami das pétalas que se dobram, se encaixam e se sobrepõem, o traiçoeiro campo minado dos sumos, seivas e néctares, o telégrafo dos aromas, as profundezas convidativas, movediças e sem saída.
A floração é o cio das plantas! 
Uma inocente e cândida violetinha - aquela mesma do vaso colocado à janela do banheiro ou da cozinha da vovó - é uma ninfeta lasciva e libidinosa. Um frondoso ipê-amarelo, então, é a reencarnação de todas as putas dos antigos haréns, prostíbulos e lupanares.
Dão-se, amiúde, as singelas florzinhas, às mais variadas taras, fetiches e perversões; dedicam-se às mais heterodoxas práticas sexuais, têm baixíssimo padrão de qualidade em relação a quem irá fornicá-las. Vão com qualquer um. São as Genis da natureza.
Fitormônios à flor da flor, pétalas encharcadas e batendo palminhas, não fazem distinção, entregam-se ao sexo interespécie, à zoofilia : praticam lesbianismo com as abelhinhas operárias, bissexualismo com as diáfanas borboletinhas e os gazélicos colibris, sexo macho e selvagem com bombados e encouraçados besouros, sexo grupal com enxames inteiros. À noite, não saciadas, ninfomaníacas de úteros sem fundo, saem para a balada, à cata de sexo às cegas, às escuras, e sempre acabam na cama de algum boêmio e ébrio morcego.
É a folia no matagal!
Ciente, talvez, desse paralelo entre os reinos animal e vegetal, ou,  mais provavelmente, impulsionada e norteada tão-somente por seus instintos e inspirações de artista, a ceramista australiana Laurie Melia lança sua nova coleção de vasos. Tudo em forma de buceta. Uma homenagem à vagina, diz a artista.
Pããããããta que o pariu!!! Uma buceta porta-buceta! Politicamente correta, Laurie Melia confecciona seus vasos-vaginas em várias cores e tamanhos. Será que poderíamos chamá-los, como certamente diria meu velho amigo JB, de "vasinas"? Tem até as mais fechadinhas e as já mais desbeiçadas.
Se cada panela tem sua tampa, se a cada quadro, uma moldura, os vasos de Laurie Melia são os continentes ideais para plantar antúrio, a famosa flor do Jorge Tadeu, o grande comedor Fábio Jr.
Gostei das bucetinhas de Laurie Melia, afinal, buceta, eu como de qualquer jeito, como diz a velha piada, mas só vi um problema : são todas muito limpinhas, muito depiladinhas. E eu sou muito mais chegado num vaso de xaxim!!! Pããããããta que o pariu se eu sou!!!!

Postar um comentário

0 Comentários