O Alexandre Frota de Cristo (Ou : Deus me Livre desse Pastor)

O hoje pastor Giuliano Ferreira - devotado servo de Deus, incansável guardador de rebanhos do Todo-Poderoso - foi o outrora ator pornô Julio Vidal - valoroso e armipotente guerreiro a soldo do Capeta.
Nos cultos, o pastor revela o seu passado pecaminoso aos fiéis : foram mais de 300 filmes de putaria em menos de 10 anos de uma "dura" carreira.
O ator Júlio Vidal, já dando mostras da benevolência que o tornaria em um homem de Deus, não tinha preconceito de espécie alguma, não discriminava, não fazia diferença nem tampouco demonstrava preferência ou aversão : contracenou (ou afavorcenou) com mulheres, homens, bichas, travestis etc.
Bastava ter um buraco dando sopa que o pastor lhe cravava a sua espada flamejante de arcanjo Gabriel. Sem perceber - insondáveis são os desígnios do Senhor -, o ator pau pra toda obra trilhava incipientemente o caminho da fé e do púlpito : com vaselina, manteiga, azeite, creme rinse ou KY, ele untava, ungia cus e bucetas e lhes purificava com o seu cajado redentor.
O pastor Giuliano arranca o capeta do corpo do cristão, sim; mas, antes, como ninguém é de ferro, e como também é filho de Deus, arranca-lhe as pregas. Saiam pregas! Que esse cu não mais lhes pertence!
É o Alexandre Frota de Cristo!
Deus me livre e guarde desse pastor!
Mas como o Capeta dá com uma mão e tira com a outra, Júlio Vidal, vez ou outra, também era penitenciado. Embora fosse ativo na maioria dos filmes de boiolagem, o ator também já chupou rola e levou piroca no cu, também gravou alguns poucos filmes em que fez o papel da mulherzinha, da putinha arreganhada. Ironicamente, esses são os filmes de Júlio Vidal mais procurados e acessados pela internet.
O pastor conta que estava desempregado na época, quando um homem o abordou na rua e lhe perguntou se estava a fim de ganhar um troco fácil. Falou que Júlio era gostoso e o convidou para dançar numa casa noturna. Do pole dance para a indústria dos filmes de sexo foi um pulo. Durante quase 10 anos, Júlio gravou cenas novas todas semanas, recebeu diversos prêmios do setor (será o Oscaralho?) e passou a ser cobiçado por todas as produtoras nacionais.
Deus, porém, é providencial e estraga-prazer. Não deixa desassistidos os seus servos, não os abandona à mercê da perdição, da putaria, da depravação e do bem-bom por muito tempo. Insondáveis são os Seus desígnios, escreve certo por linhas tortas. Vale-se, Deus, por muitas vezes, dos artifícios do próprio Capeta para resgatar os seus filhos de uma vida pecaminosa, libidinosa, luxuriosa e de delícias. Deus é um puta dum empata foda!
Deus, admito, é um sacana de uma ironia finíssima. Se foram bucetas e cus que puseram o seu filho Júlio Vidal no colo do Capeta, que sejam, então, um cu e uma buceta a tirá-lo, a pô-lo no caminho do Cristo. Mas não uma buceta e um cu quaisquer. Sim orifícios abençoados e protegidos por um santo, que contra o Capeta é preciso artilharia pesada; pai-nosso, ave-maria, salve rainha etc não dão nem pro cheiro. 
Valha-me São Abelardo Barbosa!, clamou Deus.
Segundo o pastor, após gravar algumas cenas com a ex-chacrete Rita Cadilac, ele se sentiu muito mal. Ficou internado por cinco dias, entre a vida e a morte. No leito de morte, o pastor encontrou Jesus, teve a sua revelação, a sua epifania. Desde então, tem pregado e ministrado a Palavra.
Rita Cadilac!!! Essa buceta tem poder!!! Rita Cadilac exorcizou o Capeta do corpo de Júlio Vidal!!! Sugou o Capeta pela buceta!!! A buceta da Cadilac redimiu o pastor!!! "É bom para o moral, é bom para o moral..." Demos graças e louvores a São Chacrinha!!!
Até hoje, o passado do pastor escandaliza os fiéis, mas, cordeiros e submissos, dizem que não cabe a eles julgar o pastor : "É o poder de Deus. A gente espera que ele tenha realmente se arrependido, mas o testemunho é importante para mostrar que todo mundo pode mudar", diz uma de suas ovelhinhas.
Abaixo, o pastor e Dr. Jekyll Giuliano Ferreira ao lado do ator pornô e Mr. Hyde Júlio Vidal, um com cara de pilantra e o outro com cara de puto.
Rapaz, posso estar enganado, mas olhando bem, creio que em minhas pesquisas pela net, pesquisas essas de cunho estritamente socioantropológico, acho que já vi esse pastor dando o cu! Pããããããta que o pariu!!!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Azarão, esqueceu-se de pregar: "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." Lev 20:13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, esse pastor não se deitava com homem, não; ele levantava com homem, isso sim, aí o Levítico não prevê pecado.

      Excluir
  2. "Afavorcenou". "Oscaralho"... Sei não, mas acho que Jotabê penetrou na sua mente (só na mente, estamos entendidos?).

    ResponderExcluir