A Viadagem do Papa

O Papa está cada vez mais pop! Polemizando e viralizando mais que influencer do you tube! Trollando direto! Tornando-se um stalker da turma LGBT. Direto da Basílica do ódio!

Francisco I, milongueiro e comunista, voltou a investir, ao mesmo tempo, a favor e contra a rapaziada do arco-íris. Tentando, cada vez mais malfadadamente, levar adiante a relação isentona e tucana, que, sob seu pontificado, a I.C. estabeleceu com os rapazes alegres, tentando cozinhá-los em banho-maria, batendo e assoprando, nem cagando nem saindo de trás da moita.

Voltou a reforçar a necessidade de que os rapazes alegres sejam acolhidos pela I.C., com a devida cautela, no entanto, de não serem aceitos como seminaristas e futuros sacerdotes.

Ou seja, como frequentadores dos bancos da I.C., como lustradores de genuflexórios, como fiéis devotos e, claro, como pagadores de dízimo, doadores de esmolas, habitués de bingos e quermesses, enfim, como fonte de renda, eles são de grande interesse papal. Entretanto, aceitá-los entre os seus pares eclesiásticos, jamais, nem morta santa!

Como o Papa está apenas a repisar o episódio que se deu há algumas semanas e eu já falei dele aqui, serei curto e grosso desta vez : - ora, Papa, vai tomar no toba!

Ontem, 11/06/24(ui, ui, ui...), em reunião com padres de Roma, o Sumo Pontífice disse que "existe um ar de viadagem no Vaticano". Um ar fresco, fresquíssimo.

E valeu-se, mais uma vez, do termo frociaggine, cujo teor pejorativo, o Papa, por não ter o italiano como sua língua materna, alegou desconhecer no episódio anterior; álibi esse, agora, desconsiderado como prova de sua inocência.

Eu não queria falar, mas agora vou dizer : essa implicância do Papa com os noviços que gostam de queimar a hóstia sagrada já está virando é viadagem!

Deixa de viadagem, Papa! E que tanto fica a se reunir com padres, bispos et caterva para discutir este assunto? Parece-me que ser fiscal do cu alheio virou fixação de Vossa Santidade.

Sugiro que, num próximo encontro, talvez até num Concílio convocado para debater o assunto, o Papa e seus subalternos clericais arranquem suas vestes e se peguem numa grande suruba de espadas do Anjo Gabriel, que celebrem uma Missa do Galo de troca-troca. Pra matar a vontade. Porque só pode ser isso.

Ora, deixe de viadagem, Papa. Assuma de vez, vira homem, seja claro : sim, queremos os gays na I.C., de forma irrestrita; ou, não, não queremos os gays na I.C. E ponto.

E se vocês, LGBTs de Cristo, acharam que iriam escapar desta sem um resvalar, ao menos, da minha marreta, em verdade e consideração vos digo : parem de querer ingressar numa igreja e serem submissos a uma doutrina que os desprezam, que lhes têm clara ojeriza.
Virem as costas para a Igreja Católica!
Mas sem viadagem, é claro.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. A igreja do meu bairro era administrada desde sua criação pelos padres crúzios, todos holandeses. Essa ordem estava presente também no Pará e sei lá mais aonde. Com o tempo, os padres holandeses foram morrendo, sendo substituídos até por padres brasileiros e até indonésios. Um brasileiro e um indonésio deixaram a batina para se casar (casamento heterosexual). Aí começou um movimento para ordenação de mais padres brasileiros. Entraram seis seminaristas, mas só quatro foram ordenados padres, pois dois foram expulsos por excesso de frociaggine (parece que um estava comendo o outro).
    Hoje a igreja do meu bairro é administrada pela arquidiocese de BH e os padres cruzios remanescentes estão fora de BH. O último holandês que resta é justamente o padre que celebrou nosso casamento há 49 anos, gente fina e bravo pra caramba. Eu sou a favor da IC seguir o modelo da igreja anglicana, onde padre pode casar e mulher pode ser ordenada (qual seria o termo? madre?). Assim a putaria poderia diminuir. E se quiser munição para nova postagem, olha este link: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/uncao-da-sacanagem-pastor-engolia-semen-de-fiel-para-curar-gastrite

    ResponderExcluir
  2. O sumo argentino quer os noviços apenas para si. Alguém está papando seus novinhos e ele tá putaço.
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, não havia me ocorrido isso, mas é bem possível.
      Abraço.

      Excluir