Pããããããããããta que o pariu!!! É o cu dividido em três vezes e sem juros!!! É o cu pré-datado!!!
Depois dessa, adotarei o velho lema dos inadimplentes : devo, não nego, pago quando e se puder!!!
Fico com fama de caloteiro. Peço moratória e concordata!
Abro falência, mas não abro o cu!!! 
Já o meu amigo ex-boiola terá crédito ilimitado na praça!!!
Pãããããããta que o pariu!!!!!!