A Burrice Continua, Companheiro

Os loucos que acompanham o Marreta devem ter percebido a rarefação de postagens que se iniciou no mês de agosto e estiou ainda mais no corrente mês. E nem posso culpar a falta de ideias e/ou a falta de vontade de marretar esse ou aquele acontecimento. As ideias continuam a me rondar, urubus que sabem da sempiterna carniça dentro da minha cabeça, mas me foge o tempo para sentar e colocar-me a escrevê-las, a dar-lhes forma.
Antes de pedir desculpas aos leitores, peço desculpas a mim, que só eu sei quanta falta me faz parar, tomar da caneta, escrever, rabiscar, escrever de novo, rasurar, procurar uma palavra no dicionário, brigar briga de foice com uma pontuação que se recusa em dar à frase o ritmo que quero etc etc.
Não obstante a escassez de tempo, não podia me furtar a comentar rapidamente mais essa patifaria do Lula, o seboso de Caetés, o nove-dedos.
O safado pode ter roubado o Brasil mais que Pedro Álvares Cabral e a Coroa Portuguesa, pode ter se tornado um dos homens mais ricos do Brasil, quiçá do planeta, mas continua o mesmo jumento bexiguento de sempre, o mesmo jegue de teta.
Tentando mais uma vez se livrar da enrabada de Sérgio Moro, a defesa de Lula apresentou recibos referentes ao pagamento de aluguel do apartamento vizinho ao dele em São Bernardo do Campo (SP). Um total de 26 recibos referentes a cinco anos de aluguel.
Nunca antes os recibos tinham aparecido, a defesa do seboso nunca pensou em inclui-los no processo. Bastou que o implacável Sérgio Moro perguntasse por eles para que os tais aparecessem, do nada, magicamente.
Porém, há um porém. Aliás, dois. Dois dos recibos apresentados pelo Nove-dedos foram emitidos em datas que, simplesmente, não existem no calendário. Um de 31 de novembro e outro de 31 de junho.
Valha-me Papa Gregório XIII. Lula não só assalta a gramática (e os cofres públicos). Cometeu, agora, latrocínio contra o calendário gregoriano!!! Pãããããta que o pariu!!!
Como sempre, os canalhas tentam mandar aquele 171, aquele migué de sempre, aquela conversa pra boi dormir, que, se ainda convence boa parte dos brasileiros, não vai engabelar, é claro, Sérgio Moro, o Eliot Ness brasileiro.
Em sua defesa, a defesa de Lula alega que "foi um erro 'material', que não tem nenhuma relevância no conjunto probatório". Lula, confirmando mais uma vez seu mau-caratismo congênito, joga a culpa pra cima da morta, da defunta, da finada Marisa Letícia, diz que quem cuidava do pagamento do aluguel era a patroa, a dona onça, e que ele, como sempre, não sabia de nada.
Dizem os psiquiatras forenses que o criminoso sempre volta à cena do crime com a intenção, ainda que inconsciente, de ser pego, que sempre age de acordo com um modus operandi, desenvolve uma "assinatura", na esperança de ser descoberto e punido, que comete erros para que alguém o capture e ponha fim aos crimes que ele próprio não consegue resistir em cometer. 
Seria o caso de Lula? Será que, inconscientemente, ele quer ser pego e punido? Será que quer, finalmente, ver-se livre dessa pressão, desse jogo de gato e rato, aplacar sua consciência culpada e, por isso, comete erros primários? Porra nenhuma. Lula não tem consciência. Nem curso primário.
No caso dele, é burrice mesmo. Da mais grossa e crassa.
Perguntado sobre as datas de 31 de novembro e 31 de junho, Lula respondeu : "e o recibo do dia 29 de fevereiro, daquele ano que foi bissexual, companheiro? Esqueceram de anexar essa porra?"
E tem gente que ainda vota nesse cara. Gente que nem pode alegar ignorância em sua defesa. Nem ignorância nem fome. Gente diplomada e tal. Só eu, conheço uma penca de professores, sobretudo os da área das tais "humanas", que se dizem os depositários do pensamento, e que votam e defendem o maior saqueador dos cofres públicos que o mundo já teve.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. você está preocupado com mixaria! O cara não sabe de nada, ninguém nunca contou nada para ele. Como ele poderia saber que junho e novembro têm só 30 dias? Isso é percequição sua (que é como ele escreveria - se soubesse)

    ResponderExcluir
  2. Esse Lula é muito esperto, será novamente presidente desse país.

    ResponderExcluir