Noivo Dá o Anel e Noiva Leiloa a Aliança

Quando Laura Braxter, britânica de 28 anos, encontrou vestes e apetrechos de uso feminino que não lhe pertenciam - um vestido longo, sapatos de salto alto, meias-calças e uma peruca loura - na casa que dividia com o noivo, o também britânico Sean Rochester, começou a desconfiar de que tinha boi na linha de seu relacionamento, que tinha piranha no bidê, que uma vasta galhada estava a lhe ser transplantada, que seu nobre consorte estava a vesti-la com uma peruca do Príncipe Charles. Alguma biscate, certamente, estava a compartilhar com ela das joias da coroa de seu noivo.
Muito sangue-frio, paciência e trabalho investigativo depois, Laura descobriu estar meio certa em suas desconfianças. Sim, ela estava a levar chifres. E o noivo, a levar vara, rola da boa e grossa.
As roupas não eram de alguma vagabunda. Eram do próprio Sean, que as usava em seus escusos encontro com seu comedor, Brad.
Atônita e puta da vida, Laura tomou a única atitude que lhe era possível : rompeu o noivado com o viadão e, redundantemente, o mandou tomar no cu, impropério que o noivo despregueado tomou como mostra de um fim amigável do relacionamento, como um voto de felicidade de Laura ao novo casal.
Para se livrar das lembranças e das ziquiziras do malfadado noivado, Laura resolveu se livrar de todos os objetos e pertences que compuseram a história do casal, a começar pelo mais simbólico deles, uma aliança de diamantes dada pelo ex-noivo. Botou a aliança para leiloar no site e-bay com lance inicial de 3.500 libras.
Ou seja, o noivo dá o anel e a noiva leiloa a aliança. Pããããããta que o pariu!!! Tá certíssima, a noiva.
Fico aqui imaginando a futura cerimônia de enlace do casal Sean e Brad. O padre, no culminante momento do "e agora pode colocar o anel na noiva", a dizer : "e agora pode colocar no anel do noivo". Só fica faltando contratar o brega e chique cantor Falcão para cantar no baile, que mandaria logo de cara os versos de sua canção Ah! Uma Jaula! : "se aquele anel, você me deu, pensando no meu anel, aquele anel já se perdeu, o meu, Deus guarda, adeus..." Pãããããta que o pariu!!!
Aliás, isso das roupas que Sean usava com Brad, lembrou-me de uma piada.
O gaúcho chega em casa tarde da noite, vindo de uma noitada com os amigos, e encontra a mulher a esperá-lo acordada. Mal ele põe os pés no quarto do casal e a mulher, com uma voz que é um misto de sono e de urgência, vai logo dizendo:
- Vai, Gauchão, tira a minha blusa.
O Gauchão, solícito e obediente, desabotoa e tira languidamente a blusa da mulher.
- Agora, Gauchão, tira a minha saia.
O Gauchão, dando mostras de excitamento, solta o colchete da parte de trás da saia, desce o zíper e tira a saia da mulher.
- Vai, Gauchão, vai... agora tira o meu sutiã.
O Gauchão, a demonstrar grande destreza, desafivela num toque o fecho do sutiã, que cai no chão do quarto.
- Vai, Gauchão, agora tira minha calcinha e minhas cintas-liga.
O Gauchão, mal podendo se conter, se livra da calcinha e atira as cintas-liga em cima do guarda-roupa.
- E agora, Gauchão - continua a mulher -, vou te dizer pela última vez : nunca mais use as minhas roupas para sair com seus amigos.
O leilão será encerrado no dia 8 de junho e os lances já estão na casa das cinco mil libras. Quem sabe o Brad não o arremata para o Sean?

Postar um comentário

0 Comentários