UFC das Aranhas (Ou : Têm Octópodes no Octógono)

Em meio ao quiproquó causado pela luta entre entre Anderson Silva x Chris Weidman - suspeitas de farsa, resultados manipulados, quero revanche, não quero revanche e, principalmente, milhões e milhões de dólares -, surge um belo exemplo de esportividade. Exemplo que só poderia mesmo ter partido de uma mulher, uma lutadora feito Anderson Silva.
Antes de todas as lutas, os atletas passam pela etapa da pesagem, o momento em que os lutadores verificam se estão de acordo com os pesos de suas categorias. Também é a hora em que os futuros adversários se encaram, confrontam-se com os olhos nos olhos, é o momento dos machos tentarem intimidar o inimigo com olhares duros e caras feias.
A lutadora sueca Mikaela Lauren, porém, surpreendeu sua adversária, a alemã Christina Hammer. Na hora de encará-la, a sueca tascou-lhe um beijo na boca! Loucura, loucura, loucura!!!
Maravilha! Vai ter briga de aranha no UFC! Aranhas têm oito patas, o ringue do UFC, oito lados, vai ter roça-roça de octópodes no octógono. Tudo se encaixa perfeitamente! Aranha encaixa com aranha, sim. Pode parecer que não, mas encaixa, é só ir com jeitinho que encaixa, que cola, velcro com velcro.
Não posso nem pensar!!!
Profeta é profeta, Raul é Raul : "E ninguém vai acreditar/Eu vi duas mulher/Botando aranha prá brigar..."
A sueca é a desafiante da luta que valerá o cinturão dos pesos médios. Médios? Médios o caralho! Excelentes, pesos excelentes.
A alemã até pode ter sido surpreendida pelo beijo da sueca, mas que gostou, gostou, como bem se pode ver pelo risinho sacana e sensual da atual campeã. E quem é que não teria gostado?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por acaso, ou não, afinal não sei como se dão as coisas da matrix, descobri o seu blog... Que agradável surpresa! Adorei os textos, muito interessante a construção, sempre coerente, do seu raciocínio, ou não... Sei lá, o que importa é que gostei... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobriu o blog agora e já tirou tal conclusão sobre meus textos? Quantos você leu?
      Posso estar enganado, mas acho que você já passou por aqui antes; de alguma forma, seu texto não me é estranho, cheio de lacunas e ...

      Excluir