Trá-Lá-Lá

E se o Pateta comesse o espinafre
E o Popeye, o super-amendoim?
 

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Creio ser conservador apenas quando o assunto é HQ, pois fico incomodado com as "atualizações" que estúdios e editoras fazem, como no caso do Super Pateta ou da turma da Mônica adolescente. Para mim só servem histórias em que as caracterísiticas originais dos personagens são preservadas. Outra coisa que me deixa puto é o crossover de personagens. Para mim a regra deveria ser "cada um no seu quadrado", e fim. Talvez por isso nem tenha mais saco para ler HQ. Mas como piada a ideia é boa.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei do Hermes & Renato: Documento Tro-Ló-Ló.
    Vc gerou esta imagem no ChatGPT? Está horrível criar algumas imagensvia IAs, sempre com aviso de impossibilidade diante de restrição com direitos autorais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na IA. Mas não no chatgpt, que tem realmente essa questão de direitos autorais. Gerei na Manus IA, chinesa, que tá caçando e andando pra direitos autorais.

      Excluir
    2. Caçando não. Cagando. Que a desgraça do corretor é moralista e chato da porra.

      Excluir