A jornalista Delis Ortiz. À esquerda, na versão do ódio, do governo fascista e misógino de Bolsonaro; à direita, na versão o amor venceu, do governo democrata e inclusivo do Nove-Dedos.
Eu sou da turma do ódio. Ainda bem.