Desde o dia 03 deste mês, a Anvisa autorizou o uso de brasileiros como cobaias humanas para a chinesada. Nove mil ratinhos de laboratório voluntários dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e do Distrito Federal serão inoculados com a Corona Vac (tem nome de aspirador de pó), a vacina chinesa "contra" o coronavírus. Eu não sei não se eles já não tinham essa vacina antes mesmo da eclosão da pandemia... A partir do dia 21 agora, terça-feira, começarão os testes no estado de São Paulo, em profissionais da Saúde.
Se for vacina produzida pela Fiocruz, eu tomo; pelo Butantã (que, ao contrário do que a maioria supõe, vai muito além de produzir soro anti-sogrídico), eu tomo; se vier da Suiça ou da Alemanha, idem e ibidem.
Da China, não tomo nem a surra de cacete!!! Da China, eu não compro nem incenso, prendedor de roupa e tupperware em loja de 1,99. O caralho que vou tomar vacina rubro-amarela! Prefiro continuar a me arriscar com o coronavírus!!! Confio muito mais na honestidade e nas intenções dele!!!
Os testes começarão de forma voluntária em profissionais da Saúde; depois, quando os resultados forem noticiados como positivos (ainda que não venham a ser, serão), a vacinação passará a ser obrigatória para médicos, enfermeiras etc. Caso uma futura e não tão distante obrigatoriedade se estenda a toda a população, convocarei uma nova Revolta da Vacina. Uma Revolta da Vachina!
Vacina chinesa no cu dos outros é refresco. E daquele bem vagabundo, daquele Ki-Suco de uva com corante à base de chumbo!!!