Mesmo acossado pela plebe iracunda, ignara, analfabeta e esquerdista que caga pela boca, majoritária habitante das redes sociais, o bispo ortodoxo Morphou Neophytos, que há alguns dias elucidou a causa da SIVA, a Síndrome Intrauterina da Viadagem Adquirida, afirmando que a mulher que liberar o cu durante o período gestacional dará à luz, indubitavelmente, a um filho gay, não deu pra trás em seu polêmico pronunciamento.
Nem tentou amenizá-lo e pôr-lhe panos quentes. Não se intimidou nem recuou frente à baba hidrofóbica do politicamente correto, dos justiceiros sociais de ipads e ipods.
Antes pelo contrário, macho de respeito e ortodoxo das antigas que é, reforçou-o!
Reiterou-o com a sólida fundamentação dos ensinamentos de São Porfírio : "digo o que pensa a Igreja Ortodoxa e os ensinamentos de São Porfírio, segundo o qual o gays deveriam viver solteiros e rezar para deixarem de ser gays".
Valha-me São Porfírio! O Santo Protetor das Pregas!
Em seguida, o bispo misturou São Porfírio com Mendel e Watson e Crick, num verdadeiro Samba do Ortodoxo Doido : "um menino tem inclinação à homossexualidade da mesma forma que tem à música, e isso é passado geneticamente pela mãe. Ou seja, se a mãe tem talento musical, o filho vai herdá-lo via DNA. O mesmo acontece para o sexo anal".
O bispo Morphou Neophytos acaba de ganhar um lugar de destaque na galeria Machos de Respeito do Marreta do Azarão, ocupada hoje por Danny Trejo, o Machete, na barra lateral direita do blog.
E São Porfírio acaba de ser eleito o Santo de Devoção do Marreta, também aparecendo a partir de agora na mesma barra lateral. Que, quando o assunto é garantir a integridade das pregas, ateu prevenido vale por dois.
Pãããããããta que o pariu!!!
0 Comentários