JAIR BOLSONARO

O deputado Jair Bolsonaro é o cara !!! Tem coragem para dizer o que a maioria da população pensa, mas tem pudor de dizer, a sociedade tem vergonha de parecer preconceituosa,  tem vergonha de parecer antiquada. Ser gay não é moderno, ser hetero não é sinônimo de ser preconceituoso. 
A sociedade nunca vai aceitar o gay como normal, pelo simples fato de que não é normal. Porém pressionada e constrangida por uma mídia e por uma classe artística devassa e promíscua, a população acaba sendo levada a crer que é normal, e até desejável, ser gay. Não é. O problema é que toda a mídia foi tomada por eles, eles estão infiltrados em todos os meios de comunicação e se valem deles para promover seu estilo nada louvável de vida.
Jair Bolsonaro tem a hombridade de enfrentar essa corja, de não lhes fazer concessões. Jair Bolsonaro luta ferrenhamente contra a divulgação de um kit gay nas escolas pelo MEC. Esse material tem vídeos que mostram meninos de 9, 10 anos de idade se beijando, e sua exibição é destinada a crianças das 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. Deixemos de hipocrisias e falsas modernidades : quem gostaria que seus filhos assistissem a um absurdo desse em sua escola? Ninguém, não é? Não existe essa aceitação ao gay, isso é mentira de uma mídia tendenciosa, existe é uma coação para que ocorra essa aceitação. Nunca ocorrerá.
Jair Bolsonaro pergunta : "O que esse pessoal tem para oferecer? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer pra vocês, que são jovens, que se tiverem um filho gay é legal, vai ser o orgulho da família? Esse pessoal não tem nada para oferecer". O deputado está certíssimo.
Ser hetero é o normal. Ser hetero é bom. Ser hetero não é ser antiquado. Devemos ter orgulho de ser hetero. Devemos ter orgulho da normalidade. 
Ressalve-se que tem muito gay gente boa por aí, gay que tá trabalhando, estudando, cuidando da vida como qualquer outra pessoa, gay que não tá nem aí com o que os outros pensam dele, gay que não fica doutrinando ninguém, mas a tal militância gay é intolerável, é uma verdadeira gestapo.
Existem várias petições pela net pedindo a cassação do deputado, a net também tá repleta de queima-roscas. Mas também tem macho : achei uma petição de apoio a Jair Bolsonaro correndo na net e acabei de assiná-la. Se você é hetero, normal, tem orgulho disso e não quer ver seus filhos desvirtuados por essas verdadeiras milícias gays, assine também a moção de apoio a Bolsonaro, segue o endereço abaixo :

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Não vejo mal algum o Dep Jair Bolsonaro dar sua opinião, cadê o livre arbitro? Liberdade de se manifestar? Enquanto a maioria do povo e a mídia ficam preocupados com discriminação disso e daquilo, deveria se preocupar com coisas mais sérias como: violência,com segurança, com a saúde pública, com a educação, com os torturadores do dinheiro público que são os super salários dos parlamentares que tem aumento num piscar dos olhos, com os traficantes, com os mensalões que estão aí no poder, com assaltante, com seqüestradores,com guerrilheiros, com organizações criminosas, com os pichadores(você pinta sua casa, coloca um portão de alumínio, coloca cerâmica na frente da casa ou no muro aí vem esses vândalos e picha), com a lei do silêncio que não funciona(você esta dentro de casa ás vezes com recém-nascido, idoso(a) com problemas de saúde, vem um indivíduo coloca o carro em frente ao seu portão a qualquer hora, com o som ligado e músicas com altos palavrões), com o corte dos concursos públicos, com exceção do Senado Federal e Câmara dos Deputados,etc.Isso não é discriminação? Isso não é tortura? Outra coisa o traficante não quer que seu filho seja traficante, o mesmo acontece com gay,tem negro que não gosta de negro, seu cônjuge é branco e vice-versa, então não deveria haver esta união, esta caracterizado aí o racismo.Vai ai a seguinte pergunta você discrimina o gay? Sim ou Não. Todo mundo responde não. Você gostaria de ter um filho gay? Resposta: sim ou não. Todo mundo responderia não, então está caindo em contradição com a pergunta você discrimina o gay? Se você disse não. Sinceramente eu apoio o Dep Bolsonaro.Ele diz o que muito parlamentares, pessoas de alto cargo,os sanguessugas,gostariam de falar mas tem medo de perder as mordomias,a mamata que é boa.

    ResponderExcluir
  2. A população brasileira ao longo dos anos se acostumou tanto com hipocresia que hoje se espantam quando alguém resolve quebrar esse tabú de opinar publicamente sem medos de ouvir críticas e ser taxado de preconceituoso, sem se auto-sensurar...ANTES TARDE DO QUE NUNCA SENHOR BOLSONARO! Que seja benvindo mais homens e mulheres que tenha opiniões francas condizentes com o que pensamos sem nenhum temor! Eu não sou contra nem a favor do homossexualismo, que cada um saiba viver sua vida como querem, contanto que não prejudique a das outras. Contudo, é INACEITÁVEL impor à força bruta suas convicções aos demais como estão fazendo os gays. Tenho minhas opiniões e meus preconceitos como qualquer ser humano, mas JAMAIS imporei minhas verdades seja a pessoa que for. Se eu acho que ser gay é uma coisa anormal, que respeitem minha opinião, mas não é isso que acontece. Por não aceitarmos e não achar lindo o jeito como eles levam suas vidas, somos vítimas de escárnio, chamados de antiquado, de reprimidos e outros absurdos mais. Isso demontra intolerância da parte deles. Exigimos respeito, só isso! Apóio sua coragem, deputado Bolsonaro! Não dê passos pra trás, seja firme em suas convicções!

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo nessa matéria.
    Esses bando de imorais, principalmente difundido pela midia estão tentando de tudo acabar com a descencia das pessoas.

    Não podemos nos calar. Homem é Homem e Mulher é Mulher.

    Vai Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Apóio completamente o deputado Jair Bolsonaro, um dos poucos que tem moral para falar. E esses esquerdopatas comunistas aliados aos gayzistas porque não se manifestaram quando Lula ofendeu todos os pelotenses quando foi lá na terra deles e os chamou de ve@dos?
    Cambada de hipócritas.

    ResponderExcluir
  5. Bom Bolsonaro... uma pessoa de coragem, coerente com os valores da família... está apoiado. Abaixo o PLC122, ABAIXO O KIT GAY, ABAIXO A BOIOLAGEM, ABAIXO A DEMOCRACIA GAY!

    ResponderExcluir
  6. Apóio o Jair bolsonaro esse é o orgulho hetero nois heteros temos direito também de ter orgulho. temos que externar isso .

    ResponderExcluir
  7. Sou a favor de jair Bonsonaro, orgulho hetero vamos lá .

    ResponderExcluir
  8. Manifesto-me sobre os fatos ocorridos com o Dep.Bolsonaro. É certo que ele às vezes pode se exceder nas declarações, mas também me sinto discriminado por ser (meio) branco, já que existem movimentos negros, e, se existir um movimento branco, é racismo! Minha filha foi achincalhada de "branquela" na escola por uma criança negra... Se fosse o contrário, seria racismo!
    Sinto-me marginalizado por ser hétero, já que existe a "Parada do Orgulho Gay", mas é afronta se alguém organizar uma "Parada do Orgulho Hétero". Isto é HETEROFOBIA!
    O Dep. Jean Willys luta pela violência contra os gays. E a violência contra as crianças, mulheres, idosos, pais de família, deficientes etc.? Não sei qual é o critério utilizado nestes movimentos.
    Ser branco é crime? Ser heterossexual, com uma família formada de pai, mãe e filhos é crime?
    Sinto-me discriminado!
    E ainda querem que minha filha receba Kit-Gay na escola! Que absurdo!
    Até onde sei, qualquer tipo de imposição que contrarie os direitos de liberdade e intimidade é inconstitucional!

    Fabbio

    ResponderExcluir