De Bolsonaro para Trump : Amor Y Love You

Love is in the air!
Os saudosos tempos da Era do Rádio voltaram. 
Quando a família se reunia ao redor de um rádio a válvula General Eletrics, com ondas curtas, médias e tropicais, para escutar melodiosas serestas, acompanhar as novelas radiofônicas, informar-se com o Repórter Esso, ouvir os anúncios publicitários de Biotônico Fontoura, Rhum Cresotado, Leite de Magnésia, sabonete Eucalol, máquina de costura Singer e das pílulas de vida do Dr. Ross, e comover-se com o momento romântico da programação, a seção Dedique Uma Canção a Quem Você Ama, na qual todos os Arlindos Orlandos desse nosso Brasil dantes mais varonil ofereciam canções, bouquets de notas musicais, para as suas Mariposas Apaixonadas de Guadalupe.
E quem é que nos traz de volta essa época de pureza, doçura e ingenuidade? Quem é que gira o dial do passado e ressintoniza as ondas em kilociclos dessa época de ouro?
Ele, é claro! O intrépido Jair Bolsonaro. O apaixonado Messias.
Num ato que beira as raias da viadagem, o Capitão oferece a Donald Trump a canção Amor Y Love You!
"Deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você..."
Bolsonaro acaba de perder a patente de macho de respeito lhe dada pelo Marreta.
Fora as pregas, é claro
Pãããããããta que o pariu!!!!

Amor Y Love You
(Marisa Monte/Carlinhos Brown) 
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você.
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you(bis)

(Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas
sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saia
delas
Como um corpo ressequido
que se estira num banho tépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma!
E parecia-lhe que entrava enfim numa existência
superiormente interessante...
Onde cada hora tinha seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase...
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações...)

Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you(bis)
 Para ouvir a música, é só clicar aqui, no meu radiofônico MARRETÃO.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. vai ver, o Trump pode ter dito "ainda bem que ele não fala nossa língua!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raoni.
      Raoni e Sting... outra grande dupla de "malas".
      Nesse caso, sei lá, acho que respeito, ou me incomoda menos, a boçalidade (genuína) do Messias que o bom-mocismo (simulado) anglo-tupi do botocudo e do ex-Police.

      Excluir
  2. Vai ver toda a elaborada descrição dessa moça tenha atraído o Capitão...https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2018/09/saber-do-formato-do-orgao-e-desempenho.html

    ResponderExcluir