O Aniversário do Marreta do Azarão


Décimo-quarto round! Quatorze anos de Marreta! O Marreta está em plena puberdade! Com tudo em riste e cheio de pelos no saco e no sovaco!!! E não raspo nem a pau!!!

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Rapaz, 14 anos! Poderia sugerir como tema a música "14 anos", do Paulinho da Viola. Mas, pela manutenção da criatividade (e das putarias) ao longo desses anos todos acho que qualquer música dos "Heróis da Resistência" (a escolher) combina melhor, porque você é um verdadeiro "Herói da Resistência". Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, gosto bastante do Paulinho da Viola e, quando li sua sugestão, pensei que não conhecia a música; fui atrás e vi que conhecia, sim. Boa, como acho que todas as músicas dele. Quanto aos Heróis da Resistência, resistente (acho que mais insistente) eu até que sou, mas herói... há controvérsias.
      Abraço.

      Excluir
  2. Quase um debutante... Contrate uma bela ninfeta para o baile do ano que vem. Grandes textos, em extensão e qualidade. Your contribution is relevant to the state the art. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Acho que faz uns 10 anos que visito regularmente esse blog. Nem lembro como cheguei aqui, mas os textos capturaram imediatamente minha atenção e desde então sempre retorno. Escreves muito bem, tem personalidade, criatividade, estilo e, principalmente, conteúdo. Apesar de não exatamente compreender sua escolha política, continuo o considerando um grande sujeito, daqueles que seria um prazer tomar umas boas e baratas em um botequim. Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, e quem é que compreende a "escolha" política do outro? Cheguei à conclusão de que política não é algo racional, vem mais do fígado que do cérebro.
      Você mora em Ribeirão ou proximidades? Seria um prazer tomar umas boas e baratas com você num buteco das antigas. Aqui perto de casa mesmo tem um desse, o Bar do Renato, um lugar que parece saído de um episõdio de Além da Imaginação, uma bolha de tempo.
      Abraço.

      Excluir
  4. Venho aqui regularmente. Gosto do "ambiente de boteco" e de certa liberdade do blog.É posso dizer caro Azarão que aqui é um oásis no meio desse deserto de idéias de merda que virou a rede mundial.Parabéns pelo 14 anos.

    Obs:Agora o blog tem restrição etária.Que presente foi esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, muito obrigado por acompanhar regularmente o Marreta e pelo puta elogio.
      Inicialmente, eu não tinha entendido a parte da restrição etária no seu comentário. O que vejo é somente o aviso de conteúdo confidencial. Mas fiquei intrigado e resolvi acessar o blog sem estar logado e aí apareceu a tal restrição etária. Para mim, foi novidade, pois sempre que acesso o blog, eu faço o login. Nem faço ideia de desde quando colocaram mais essa censura à minha Marreta.
      Deve ser por isso que o número de acessos caiu ainda mais de uns tempos para cá. Pelo que parece, se alguém que quiser ler não usar um e-mail do google, não consegue acessar.
      Não demora muito e logo eles me tiram do ar. Caso isso aconteça, tenho um endereço alternativo, um Marreta 2, uma cópia exata desse.
      https://amarretadoazarao2.blogspot.com/
      Abraço.

      Excluir