Ao Mestre, Com Asco e Desprezo

É possível apoiar e idolatrar um ladrão, um corrupto, e, ao mesmo tempo, dizer que defende valores éticos, morais e as instituições de um estado democrático? Pior : dizer que, justamente, ao apoiar um ladrão está a fazer isso, a defender a moral, a ética e a democracia?
Para qualquer pessoa minimamente sã e racional, isso é pura loucura, caso de internação. Para mim, menos condescendente, é caso, isso sim, de prisão perpétua, de pena de morte. Para o ladrão e para quem o idolatra.
Mas, sim, meus caros, isso é possível, sim. Na cabeça e na ideologia pervertidas e criminosas da esquerda, isso não é somente possível, é obrigatório, é condição sine qua non.
Essa, nesses dois dias (03 e 04/10/22) que sucederam o primeiro turno das eleições presidenciais, é a nova e atual tônica a ser usada (a continuar a) pelos professores esquerdistas com quem convivo (passar um pouco de Vick Vaporub dentro das narinas ao entrar na sala dos professores tem me ajudado bastante. Dramin, ainda não preciso lançar mão de. Tenho estômago forte, calejado pelos porres e bebedeiras) : doutrinar os alunos para que apoiem ladrões e criminosos de todas as espécies, desde que estejam sob a égide vermelha, e cobrar deles que, em sala de aula, se portem comportada e eticamente em relação à "aula" do professor, que, afinal, é um pobre proletário oprimido, um trabalhador, que respeitem a instituição Escola. Essa, daqui em diante, será a nova pérola do duplipensar comunista.
Explico meu nojo e o motivo dele.
Como era esperado, Lula foi bem votado pelos professores de onde leciono. Notadamente, pelos tais das "humanas"; não só por eles e nem por todos eles, mas, notadamente, pelos das "humanas".
São esses mesmos caras que, a partir da semana que vem (essa semana, estamos apenas em reuniões e conselhos de classe), entrarão em suas salas de aula e, como se nada tivesse acontecido, como se não tivessem votado em um ladrão, voltarão a dizer de ética, moral e valores para os alunos, voltarão a defender as Instituições, o estado democrático etc.
Entra o de filosofia, por exemplo, e diz : "olha, gente, eu votei num ladrão condenado e ainda réu em quatro processos, mas isso é só um detalhe, tá?, uma coisa de nada, vamos agora voltar a discutir a ética de Platão, de Kant, discutir os fundamentos da ação moral, aprender a distinguir as ações morais, das imorais e amorais etc etc etc"; toda uma vã e hipócrita papagaiada.
Entra o de Sociologia (esses são os piores), invariavelmente um sindicalista, e faz sua defesa de palanque, de showmício com cantor sertanejo universitário, do estado democrático, defende a preservação e a crença nas Instituições, fala de uma melhor distribuição de renda e o caralho. "Ah, sim, galera (os de sociologia são descolados, falam a linguagem do jovem), isso de eu ter desprezado o parecer da Instituição Justiça desse país e ter votado num corrupto condenado por ela, não tem importância nenhuma, tá? Temos que acreditar nas instituições"
Lula é sonegador de impostos, também. Deve R$ 18 milhões ao Fisco, cobrança que estava a ser feita pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e que foi suspensa por medida cautelar, adivinhem, de Gilmar Mendes, do STF, que apontou possível abuso de autoridade no caso, classificando a cobrança como "ideológica". E sem dúvida que foi ideológica, afinal, é contra a ideologia do esquerdista trabalhar e pagar qualquer coisa de seu próprio bolso.
Retoma a fala, o de Sociologia : "Galera, entre vários fatores, uma boa distribuição de renda depende de uma adequada arredação de impostos, tudo bem votar em um ex-presidente sonegador, tá?, desde que seja para um bem maior, desde que seja para a manutenção de um estado democrático, da democracia em que vivemos e "lutamos" tanto para conquistar. E não, também não tem problema que o Lula seja amigo e apoie, inclusive com o dinheiro de nossos impostos, todas as ditaduras da América do Sul".
Tem mesmo que ser muito canalha para votar num ladrão e continuar a pregar valores éticos e morais. Mas eles conseguem. Pãããããta que o pariu se conseguem. Sempre conseguiram. Nem ruborizam de vergonha. São vermelhos sem-vegonha.
Por que vocês acham que houve toda uma campanha de incentivo para que o jovem entre 16 e 17 anos e 11 meses (e, portanto, desobrigado ainda a votar) fizesse seu título de eleitor? Para que fossem doutrinados e direcionados pelos das "humanas" a votar em bandido e saírem das cabines eleitorais com a sensação de dever cumprido.
Se você é pai ou mãe de estudantes, sobretudo de escolas públicas, atentem-se. Seus filhos estão a ser cooptados por esses canalhas. O estrago moral neles causado transcenderá os muros da escola, eles o levarão para as suas vidas adultas, para as suas relações pessoais e de trabalho.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Olá, Marreta. Também achei isso estranho a primeira vez que ouvi. De fazerem propaganda para o "jovem" exercer sua função e ter sua representação como eleitor nessas eleições. Assisti a bem duas reportagens na GloboNews falando disso.
    A verdade é que o jovem é burro. Se acham iluminados, mas não sabem da reza o terço. Infelizmente, é o que estão a fazer por aí, compra de votos de gente pobre e incentivo as pessoas que não sabem o que fazer da vida e estão em busca de estímulos, de uma "luta".

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo é possível no âmbito do duplipensar. Abraços, Marreta!

    ResponderExcluir
  3. Salve Marreta! Sou seu leitor há anos (desde um tempo em que você deu uma pausa no seu blog, gostaria de conversar contigo sobre isso um dia, mas em outro canal). Olha, simplesmente não existe lógica no modo de pensar de um esquerdista, falo daqueles “orgânicos”, que não se esbaldam nas delícias proporcionadas pelo trabalho alheio, daqueles que simplesmente lutam pela “causa”. Temos que entender que a psicopatia deles é de um teor mais grave do que aquela nos assola (homens que se entendem normais! kkkk…). Chego a ter pena desses degenerados, só não lhes estendo a mão porque são perniciosos e incorrigíveis, deixando um rastro de desgraça por onde quer que passem. A Academia certamente é o ambiente em que esses idiotas se sentem mais a vontade e sempre com um ar de superioridade, rsrs… Imagino como deve ser intragável a tal “sala dos professores”. Enfim, vamos continuar na luta, acreditando no “país do futuro” e torcendo para que consigamos levá-los para o esgoto da história, acho até que avançamos um pouco nesse sentido. A propósito, sugiro que deixe uma chave PIX para quem desejar contribuir com o seu trabalho. Receba minha continência e fique firme em sua missão! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, agradeço demais pela assiduidade.Sim, também acho que os que lutam apenas pela "causa" são os piores, os mais doentes.
      Gostaria de conversar sobre o quê, os esquerdistas que nos assolam ou sobre a ligeira pausa que dei no blog? Que outro canal sugere?
      Não sei se alguém faria algum PIX aqui não, mas é uma ideia.
      Abraço.

      Excluir
    2. Olá Marreta! Pode me adicionar no Whats e usar a moderação para meu número não ficar público? Ou a gente conversa por e-mail mesmo. Grato pela atenção!

      Excluir
    3. Sim, posso, sim. Aí, você também já se identifica. Eu adiciono e apago o seu comentário, não publico.

      Excluir
    4. Ah, você também tem o telegram? Se tiver, eu até prefiro.

      Excluir