Photoshop Sai Mais Barato que Sanduíche de Mortadela

Que esquerdistas são todos hipócritas, que se valem o tempo todo de um duplo padrão canalha de julgamento, que, enfim, são todos uns duas caras, e uma é mais suja e lambida que a outra, todos nós já sabemos.
Mas chegar ao ponto de duplicar as cabeças de gado que comparecem aos comícios do Sapo Barbudo já é muita patifaria, vileza da pior estirpe. 
O milagre da duplicação das cabeças de gado do PT aconteceu ontem (02/07), em um ato ocorrido em Salvador (BA). Uma foto publicada nas redes sociais do ex-presidentiário Seboso de Caetés mostra um monte de gente repetida, feito cromo fácil de álbum de figurinhas. Parecia até comício no bairro da Liberdade, na capital paulista, tudo a mesma cara. Os gêmeos univitelinos estão realçados por quadrados vermelhos na foto.
Hoje em dia, a única maneira de lotar um pronunciamento do Sapo Barbudo é usando trucagens fotográficas, é meter um photoshop. E depois essa escória vermelha acusa Bolsonaro de produzir e divulgar fake news.
Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial do petralha-mor, mostrando que aprendeu bem a lição com o mestre, saiu-se com uma desculpa das mais esfarrapadas. Disse que houve "um problema técnico", que a composição da imagem em formato panorâmico levou à duplicação de algumas pessoas pelo software que junta as fotos. Jogou a culpa no programa. Que só faz, é claro, aquilo para o qual é programado a fazer, certo?

"Fiz nove fotos para pegar o ângulo todo. Quando eu estava fotografando, o drone vai mexendo. Só que as pessoas estavam mexendo. O que aconteceu? As pessoas mexem, duplicou, e na hora que o software junta todas as nove fotos para fazer esse 180 graus, ele não juntou direito porque as pessoas mexeram", disse o lambe-lambe petista, numa "explicação" a la Dilma Rousseff.

Falem o que quiserem, os pústulas vermelhos. Quem ainda, em sã consciência, acredita em petista? Que a velhacaria foi proposital, não há dúvidas. A montagem foi feita a propósito para inflar a quantidade do gado hoje disperso do PT.
Fora do poder - e esperemos que assim continuem -, Lula e sua máfia vemelha não têm mais como meterem a mão em verba pública para contratar figurantes para os seus comícios. Não têm mais fundos para fretarem ônibus que levem a boiada aos seus atos, nem como darem cinquentão por cabeça, um bonezinho do MST e um sanduíche de mortadela.
Então, entra a tecnologia, as edições computadorizadas. O photoshop (na certa, uma versão pirata) tá saindo mais barato que sanduíche de mortadela.
Bolsonaro e sua equipe que se cuidem, que fiquem com os olhos abertos e vigilantes. Nada impede que Lula e seus asseclas tentem também provocar algum "problema técnico" nas urnas. Que nelas, também, tentem realizar a duplicação de votos.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Lula se acha mais popular que Jesus. Se Jesus multiplicou os pães pq ele não pode multiplicar apoiadores por meio artificial?

    O interessante é que os "combatedores" não se manifestam nessas horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi justamente o que eu disse em relação ao duplo padrão de julgamento dessa escória, que consiste em aplicar julgamentos diferentes para situações semelhantes, ou em relação a pessoas diferentes que estão na mesma situação. Quando é com o PT, foi problema técnico; quando é o Lula que diz alguma merda, eles apenas se "expressou mal", o filho da puta pede desculpas e fica tudo certo.

      Excluir
    2. Cara, ia comentar algo do gênero sobre multiplicação de fieis seguidores! Mas o Anon chegou antes. kkkk

      Excluir
  2. Alterar fotos é besteira. Problema será o "milagre" da duplicação (ou até mais...) de votos nas urnas.

    Não à toa, tantas pesquisas divulgadas todo dia dando até vitória no 1° turno ao petista.

    Fiquemos de olho.

    Cássio - Recife/PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito na compra dessas pesquisas, na duplicação dos números de intenções de voto. O safado é capaz de tudo para voltar ao poder.

      Excluir
  3. o Petismo é de um vigarismo & picaretagem simultâneas!

    ResponderExcluir