Esse Papai Noel é Rena

E ainda dizem que  as minhas denúncias constantes de um complô para o embichamento planetário são pura teoria da conspiração.
A cooptação de personalidades ilustres, de figuras históricas e até de personagens de ficção para a causa gay é uma das estratégias mais comuns desse complô. Levar o máximo possível de grandes vultos para a irmandade é a tática mais corriqueira na tentativa de normatizar o tesão na argola. Já sobrou até para o Super-homem, kryptoniano das antigas.
Agora, chegou a vez do Papai Noel perder as pregas! Sim, meus amigos, embicharam também o Bom Velhinho! Uma propaganda natalina da Noruega, dantes mais varonil terra de vikings, exibe o Papai Noel dando um beijaço num outro cara. O que você vai dar para mim?, teria perguntado o sujeito, antes de ser surpreendido pelo beijo do Santa Klaus.
Para mim, não chegou a ser uma surpresa. Sempre achei o Papai Noel com pinta de biba velha. Sempre no meio daqueles viadinhos do nariz vermelho e daqueles elfos andróginos e saltitantes. Além do quê, é notório, Papai Noel vive levando o saco nas costas. 
Agora, depois de séculos de discrição, o Papai Noel resolveu assumir : saiu da chaminé! 
O único problema é que ele perdeu um pouco de moral entre os seus serviçais, perdeu um tanto de sua autoridade sobre os seus subalternos. Suas ordens e comandos não impõem mais respeito.
Agora, por exemplo, quando a produção de brinquedos para o Natal está atrasada e o velho Noel precisa ser mais incisivo com os seus relapsos lacaios de orelhas pontudas, precisa aplicar-lhes aquela bronca, os elfos olham pra ele e dizem : "tá boa, Santa?
Pããããããããta que o pariu!!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Muito engraçado o texto. E o Santa (Claus) foi ótima sacada. Por falar em sacada, fico imaginando que a boca do saco deve estar mais relaxada, difícil de fechar.

    ResponderExcluir
  2. Só falta agora mudar o nome do Santa Kaus par a "Senta Kaus"... Puuuuut Keep Are You"

    ResponderExcluir