Seu Peru Morreu de Véspera

"Valha-me São Lourenço!!! Ele está comigo porraqui!!!"
Orlando Drummond
1919 - 2021

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Grande ator e dublador! Teve um vidão. Vá com Deus. Não deixará substituto à altura.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do "Leia mais por sua conta e risco", Seu Peru teve muitas aventuras, eu gargalhava muito quando criança dele na Escolinha do Professor Raimundo, assistia sempre por volta das 17:30h, acho que lá pelo fim dos anos 90. Com o passar dos anos, descobri que ele tava por trás de algumas grandes dublagens como a do Scooby Doo, bem como a minha preferida, que era a do Vingador no Caverna do Dragão.

    ResponderExcluir
  3. Em tempo, se me permite acrescentar, quando o Drummond fez 100 anos o Briggs fez esse vídeo contando alguns causos da lenda, o cara adorava fazer pegadinhas com a galera: https://www.youtube.com/watch?v=lRBLD0_MLc8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir. E não era só o seu Peru, não. O Rolando Lero, o Baltazar da Rocha, o Aldemar Vigário, o Bertoldo Brecha, todos eles se sacaneavam o tempo todo. Aquelas sacanagens entre amigos que se conhecem há muito tempo e que hoje seriam vistas até como bullying.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Rapaz, eu não sabia que você gostava do Peru desse tanto!

      Excluir
    2. A merda é que se eu dissesse gostar do "seu" Peru ficaria ainda mais constrangedor. Então, declaro-me em xeque mate. Mas peru de Natal sempre é bom.

      Excluir
    3. Rapaz, agora você me lembrou de uma professora com quem trabalhei, encalhada que só ela. Nem por ser um bagulho, ela até que dava um caldo, mas por ser chata pra caralho, mais chata que chato no caralho. Ela vivia dizendo que não via a hora de chegar o Natal, pois só nessa época do ano é que ela via um peru! Olha só o naipe do professorado!!! Pããããããta que o pariu!!!!

      Excluir
    4. Cacete, chega gargalhei de nervoso aqui.

      Excluir