O Que é Que a Rússia (e a Russa) Tem (VII)

Finda a Copa da Rússia.
E eu sou mais pé-frio que o Mick Jagger!
Começo, como sempre, torcendo pela Argentina, e logo ela foi eliminada. Depois, simpatizei com os vikings islandeses, que, até então, estavam indo muito bem - foi o que bastou para que os descendentes de Odin e de Thor fossem derrotados. Em seguida, estendi minha torcida para os japoneses e a Bélgica caiu feito uma Little Boy sobre suas cabeças; finalmente, hoje, na briga de Davi e Golias, preferi que tivesse dado a Croácia, pelo esforço, pela dedicação, garra, disciplina e também pela presidente croata, uma coroa muito da ajeitada : o resultado, todos sabemos.
Não obstante, na última postagem desta série cultural, folclórica, histórica e geográfica O Que é Que a Rússia (e a Russa) Tem, não posso deixar de deitar loas a mais duas das grandes, enormes, imensas e incomensuráveis maravilhas naturais russas.
Uma. O lago Baikal. É o maior lago em volume de água do mundo. Com 636 km de comprimento, 80 km de largura e 1680 metros de profundidade máxima conhecida, o Baikal é a maior reserva de água doce do planeta, contém 20% das reservas de água doce do planeta no estado líquido. É patrimônio mundial tombado pela Unesco.
Duas. Os peitos de Tanya Song. Também dois dos maiores peitos em volume do mundo. Tão impressionantes e imponentes em suas grandeza e magnitude como o Baikal, os peitos de Tanya Song compõem parte da maior reserva tetífera do planeta, as mulheres russas. As russas reúnem 38% dos peitos acima da medida 38 G do planeta. Ainda não o são, os peitos das russas, patrimônio mundial tombado pela Unesco. Deveriam ser. E logo. Antes que, ao invés de tombados, tornem-se caídos. Mas, nesse caso, é só colocar a moça na vertical que eles ainda duram uns bons anos.
Abaixo, um apanhado de Tanya Song, não consegui optar por apenas uma delas. Tanya Song, um aquífero Guarani em cada teta.
E já ando a me preocupar com a Copa do Mundo de 2022, a ser realizada no Qatar. Dei uma pesquisada na Boobpedia, a enciclopédia das grandes tetas, a Barsa dos peitos, e não encontrei uma única peituda Qatariana. Se eu e o Marreta ainda estivermos vivos em 2022, não sei o que farei.

Postar um comentário

0 Comentários