Tomou Doril, as Pregas "Sumiu"

De desculpas esfarrapadas, todo mundo não só já ouviu falar como também já se valeu de um punhado delas ao longo da vida, já as aplicou às mancheias como subterfúgio para tentar justificar os pequenos deslizes, tropeços e cagadas cotidianos.
E de desculpadas despregueadas? Arrombadas? Arregaçadas? Pois essa modalidade de desculpa - inédita até então, ao menos para mim - foi inaugurada pelo boiola britânico Scott Purdy, 23 anos, mas com um rostinho indisfarçável de 24, se é que vocês me entendem.
Scott Purdy se define como um ex-hetero, um ex-macho, e um atual e satisfeito boiola. Balela. Conversa pra gazela dormir. Da mesma forma que não há a figura mítica do ex-boiola, não existe, na natureza, a condição de ex-macho; o cara sempre teve comichão no brioco, sempre sentiu cosquinha na argola, mas a vai contendo, represando, até o dia em que a natureza biológica cervídea do cidadão se faz imperativa e ele sai do closet.
E nesse momento de tão difícil transição, ele precisa - se vê na obrigação de - se justificar para os amigos, para os familiares, para a namorada etc. Precisa arrumar um bambi expiatório, pôr a culpa em alguém pela sua "transformação". No Universo? Em Deus? Nos insondáveis desígnios do Destino? Na criação repressora e castradora dos pais, que nunca o deixaram usar um sutiã, nem concorrer ao posto de Paquita ou ao de a nova loira do Tchan, que não lhe proporcionaram, ao completar de seus 15 anos, um baile de debutante? Para cima de quem Scott Purdy jogou a responsabilidade pelo desabrochar de seu "butão?
Para cima de um remédio! De um analgésico receitado por um médico para mitigar as dores de um pé quebrado quando dirigia um kart. Segundo o boiola súdito de Sua Majestade, o ANALgésico provocou um estranho - e não relatado na bula - efeito CUlateral. O remédio, conta Scott Purdy, o fez perder toda e qualquer atração física por mulheres, desviou a sua libido da nobre trilha da buceta, passou a fazer o seu terceiro olho piscar à visão ou proximidade de qualquer vergalhão, a famosa rola, o famigerado cacete.
Puta desculpa despregueada!!! É como naquele antigo e icônico comercial de TV de um famoso analgésico cujo slogan era, Tomou Doril, a dor sumiu. No caso do britânico, Tomou Doril, as pregas "sumiu".
E vejam só o nome do remédio : Pregabalina! Pãããããããta que o pariu!!! É para acabar mesmo com todas as pregas, à bala, exterminá-las do cu!
Scott Purdy terminou um namoro de seis meses com uma mulher e explicou ao tabloide britânico Metro : "Nunca tive interesse em homens. Mas percebi que a minha libido por mulheres tinha desaparecido e que eu estava querendo só a atenção masculina. Na juventude eu fui até um pouco curioso, mas semanas após tomar o analgésico, eu mudei e não a achei mais atraente".
Um pouco curioso na juventude, né?  Ou seja, se acabava no troca-troca! Era a alegria da molecada!
Depois de algumas semanas, fratura já curada, o tratamento com Pregabalina foi suspenso pelo médico e Scott Purdy voltou ao normal, passou a gostar de mulher de novo, porém, começou a sentir que algo lhe faltava, que algum pedaço lhe havia sido arrancado, que voltara a sentir aquele velho vazio interior, e se saiu com a segunda e definitiva desculpa despregueada. Disse que o remédio também aliviara e o ajudara a controlar sua ansiedade e tendência a paranoia. E voltou a tomar a Pregabalina. E no cu! "Estou feliz. Vou continuar tomando porque o remédio de deixa feliz sobre a minha sexualidade. Foi libertador", afirmou Scott
O que aliviou a ansiedade do boiola não foi o remédio, foi a rola. A paranoia, a mania de perseguição, a sensação de que existe sempre alguém atrás de nós, também se esvaiu, porque, realmente, depois do Pregabalina, passou sempre a ter mesmo alguém atrás de Scott. A única coisa que a Pregabalina de fato fez foi anestesiar o buraco do cu.
Puta desculpa despregueada, repito! Mas como seguro morreu de velho, deixo aqui, aos leitores machos do Marreta, uma imagem de tão poderoso e controverso fármaco. Até porque uma dorzinha de um pé quebrado não mata ninguém, até ajuda o cabra a ficar mais macho, purifica a alma.
Abaixo uma foto de Scott com a ex-namorada. Observem e me digam : teve culpa a Pregabalina?
No momento, Scott está em início de relacionamento com um rapaz de Londres.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seus trocadilhos estão muito Jotabê! (isso não é necessariamente sinônimo de qualidade. Assim como os jotabês originais).E essa "pregabalina", heim? Deveria ser vendida na forma de supositório. E aí lembrei da piada do menino que chega na farmácia e pede:
    - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios.
    - É pra pôr na conta de sua mãe? - pergunta o farmacêutico.
    - Não, é pra pôr no cu do meu pai!
    E o Scott, heim? Sabe quem me lembrou? Lembra do "Fábio Stela"? ("Stela, em que estrela você se escondeu?"). Pois é. Sem sacanagem, parece um pouco (só fisicamente).

    ResponderExcluir