A Quarta-Feira de Cinzas do Ex-Boiola

Um dos hits de carnaval do Marreta foi justamente a postagem O Carnaval do ex-Boiola, contando até agora com 107 visualizações e uma meia dúzia de comentários. Menos do próprio ex-boiola. Eu sabia que o ex-boiola não veria a postagem durante o carnaval, ocupado que estava dando assistência a dois machos, mas tinha certeza de que, na Quarta-Feira de Cinzas, ele apareceria por aqui, ressurgiria das cinzas, ou, neste caso, nas Cinzas.
Num comentário, como sempre, divertidíssimo, ele conta que seus dias de folia de Momo foram além de suas expectativas, que o trenzinho da alegria fez a festa nas ruas e praias do Guarujá.
Agora, já no aguardo do próximo fevereiro, ele terá o merecido descanso da Quarta de Cinzas, até porque ele queimou tanto a rosca que só o que sobrou dela foram mesmo as cinzas. Com vocês, o ex-boiola:
"Querido e venerado Mestre Azarão! Essa sua postagem, sinceramente, nem sei se mereço tanto. Não a tinha visto antes por falta de tempo. A coisa pegou aqui no Guarujá! O meu crush se saiu muito bem. Agora posso falar melhor dele. É o Diguim, DJ novinho que embala as festas do meu bairro. Antes de irmos para o carnaval de rua, Diguim colocou varias marchinhas no nosso AP. Que delícia...todos tiveram seu momento de locomotiva e de vagão. A bebida rolou solta e meu cuzinho também. Não me lembro direto do que fiz ou do que deixei de fazer. Só sei dizer que foi bom e que, a partir de agora, conto os dias para o próximo carnaval. E aquele convite ainda está de pé, amado e querido Mestre".

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ao mestre com carinho,

    Só mais um detalhe: o melhor lugar do trenzinho é ficar no meio.
    Ex-boiola

    ResponderExcluir