Vou Jogar na Cobra!!!

Nunca joguei! Nem em loteria esportiva nem em loto nem em sena ou mega sena. Nunca comprei nem rifa de escola. 
Nunca acreditei em sorte, em prognósticos, em inspirações, em palpites, em sonhos premonitórios nem em outras ilusões às quais ao ser humano se apega na esperança de uma vida melhor. Mas estou para capitular frente aos sinais do Universo, frente à fatalidade e à inexorabilidade do número nove. 
Lula, o nove-dedos, foi condenado por Sérgio Moro a nove anos de prisão. A defesa recorreu. Alegou, em nove itens da sentença, "omissão, obscuridade ou omissão". Moro rebateu as nove alegações, negando Lula por nove vezes, como Pedro negou Cristo por três vezes.
E, agora, fora os 600 mil reais, quatro imóveis e dois automóveis em nome de Lula confiscados na terça-feira, 18/07, hoje, foram descobertos 9 milhões de reais (olha o nove de novo, aí gente!!!!!) numa conta de previdência privada em nome de Lula - logo ele, que é tão contra a reforma da previdência...
Lula se diz pobre, do povão. Que outro pobre você conhece que tem uma previdência privada no valor de 9 milhões?
Nove dedos, nove anos de xilindró, nove alegações da defesa e nove devolutivas de Moro, nove milhões de pé de meia. É a prova dos nove!!!!
Decidi! Amanhã (que já é hoje), me levantarei cedo, irei à feira comer o pastel da japonesa com meu filho e, duas esquinas adiante, farei uma fezinha no jogo do bicho com o dono da banca de revistas.
Jogarei, óbvio, no número nove. Que, agora, pesquisando na net, descobri ser a Cobra!!! Faz todo o sentido. Confira na tabela abaixo.

Postar um comentário

1 Comentários