O Indecifrável Paradoxo do Botox no Cu

Lançada em Nova York, a nova moda entre a viadada, os sommeliers de mandioca, os jóqueis de jiboia, é injetar (é óbvio) botox no cu. Poooorra! Quero dizer, porra não, ou não só, botox, mesmo. O criador da controversa técnica, o cirurgião plástico Evan Goldstein, de Manhattan, garante que algumas aplicações de botox no toba promovem o rejuvenescimento anal.
Tirar as rugas do cu? Amenizar as "marcas de expressão" das pregas? A boiolada já não tem pregas faz tempo!
De mais a mais, o botox não rejuvenesce ninguém. O botox é uma toxina produzida pela bactéria Clostridium tetani, a causadora do potencialmente letal tétano, que vai provocando uma paralisia progressiva da musculatura do corpo até atingir a do diafragma, músculo responsável pela respiração, levando a pessoa à morte por sufocamento.
Aplicada, porém, em pequeníssimas quantidades, a toxina botulínica causa apenas paralisia muscular in loco. Por isso, as rugas somem como se por mágica, a musculatura facial cujo movimento leva ao surgimento dos pés de galinha fica paralisada e, impedida de se contrair, as rugas "somem", deixando as peruas (peruas têm pés de galinha?) com a cara plastificada, de idiotas, revelando ainda mais as suas verdadeiras naturezas.
Aí, o baitola vai e aplica o botox no butão - ou seria, no caso, o butox? Pronto. Trava tudo. O esfíncter não mais contrai nem relaxa. Para de piscar! O viado fica de cu duro. Quem tá fora não entra, quem tá dentro não sai. Como a bichana vai fazer para fagocitar e mascar um tarugo? E pra dar aquela guilhotinada no troço na hora de cagar?
É o indecifrável paradoxo do Botox!
Mas o rejuvenescimento do cu não é pra bichinha pobre, não, não é para bichinha pão com ovo. As quatro sessões do tratamento, que asseguram 6 meses de pregas firmes, podem custar R$ 85 mil. Em Portugal, a procura das bichas lusitanas pelas injeções de botox  é ainda maior, isso porque, na Santa Terrinha, injeção se diz pica no cu. Filas e mais filas de bichas se formam às portas das clínicas à espera de uma pica no cu. E como, em Portugal, fila se diz bicha, bichas e bichas de bichas aguardam ansiosamente uma pica no cu de botox! Pãããããããããta que o pariu!!!!
Mais esse exemplo de que a futilidade humana é infinita, lembrou-me de uma piada.
"A bichinha chegou ao médico com o cu em petição de miséria e o doutor logo marcou um transplante de cu. Findos o transplante e o período de recuperação, a bichinha retorna ao médico para as recomendações finais de manutenção. O médico lhe diz que ela tivera sorte em aparecer um doador compatível tão rapidamente, que tem muita bicha que morre na fila de transplante de cu, e que, doravante, ela deve tomar cuidado, não exigir muito da nova rosca, pegar leve. "Imagiiiiiina, doutor! - diz a bichinha -, se eu não tomei cuidado nem com o meu cu, o senhor acha que vou tomar com o dos outros?" 
Cena do boiola passando pela primeira sessão do tratamento, gravada por uma câmera escondida.

Postar um comentário

0 Comentários