O Agente Com Licença Para Matar Pediu Licença e Morreu

Sei que vocês vão dizer que Sean Connery foi o melhor James Bond do cinema, o insubstituível e nunca sequer igualado agente 007, o espião a serviço de Sua Majestade com licença para matar. Fodam-se, vocês.
Racionalmente, eu também sei disso e concordo, até. Para minha memória afetiva, no entanto, o detentor do smoking e do dry martini com vodka (batido, não misturado) mais famosos e clássicos da sétima arte foi e continuará sendo Roger Moore. 
Isso porque o primeiro filme de James Bond a que assisti, o primeiro que tive idade para, foi Moonraker, aqui traduzido para 007 Contra o Foguete da Morte, protagonizado por Roger Moore. Foi inveja à primeira vista. Roger Moore saltou das Cataratas do Iguaçu a bordo de uma asa delta saída a um toque de botão da traseira de uma lancha, escalou e travou feroz batalha contra o Dentes de Aço dependurado no Bondinho do Pão de Açúcar e, como merecida recompensa, ao final do filme, trepou em gravidade zero, a bordo do tal foguete da morte, com uma gostosíssima bondgirl. A propósito, só nesse filme, James Bond traça cinco bondgirls.
Tem como eu ouvir falar em 007 e não recordar de Roger Moore? Aliás, de Sir Roger Moore?
Roger Moore (1927 - 2017)

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Saeee daê, 007 com essa pistolinha de araque? Nessa pose ele tá mais parecido com o Austin Powers, o agente Bond cama. Eu sou muito mais fã do Sherlock Holmes, mas se é pra falar de agente secreto o melhor de todos os tempos é com toda a certeza o incrível agente 86 e sua parceira gostosinha 99.
    "J"


    ResponderExcluir
  2. MANCHETE ESPETACULAR, MARRETÃO, MUITO CRIATIVA!!! ESTÁS COM UM PODER OU CAPACIDADE DE IMAGINAÇÃO EXUBERANTE, CARA!!! TEUS NEURÔNIOS ESTÃO DE VENTO EM POPA!!!

    P.S1.: - Porém, Marretão, você não perde por esperar: a cachaça PAU DENTRO irá destruí-los um por um... Em compensação, você pode até vir a ficar um descerebrado, mas caiado ou impotente nunca!!! O efeito "taradístico" da PAU DENTRO é "deverasmente" devastador, nem jumenta escapa...

    P.S2.: - AGUARDE, SEGUNDA-FEIRA ESTOU MANDANDO PELOS CORREIOS, PRONTA PARA O CONSUMO IMEDIATO, A ÁGUA BENTA MILAGROSA QUE LEVANTA ATÉ AVIÃO... SEM MOTOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, não vejo a hora de provar dessa maravilha! Não estou bem lembrado, eu te mandei meu endereço, com rua, CEP e tudo o mais?

      Excluir