As Proibidonas do Azarão

Em mais uma atitude de patifaria explícita e desavergonhada, blocos carnavalescos ligados aos tais movimentos sociais (essas máfias de vagabundos), aos tais grupos de defesa das "minorias" (tadinhos deles, sempre vítimas indefesas), tentam, agora, estender suas ramificações, seus tentáculos sujos sobre uma das últimas reserva de alegria do brasileiro, querem podar do povão, como diz o Chico, o direito a uma alegria fugaz, uma ofegante epidemia, que se chamava carnaval, o carnaval, o carnaval.
Fascistas que se dizem democratas, querem censurar e banir as tradicionais marchinhas carnavalescas, um estilo musical de um dos períodos mais áureos de nossa música, a era do rádio, estilo não só dos mais emblemáticos de nosso cancioneiro como também dos mais profícuos - existem mais marchinhas gravadas que toda a produção somada da bossa nova, tropicália e jovem guarda.
Blocos carnavalescos formados por feministas-fascistas-de-extrema-esquerda-crias-do-PT-de-sovacos-cabeludos-tetas-muxibentas-e-grelos-de-15 cm querem proibir marchinhas que consideram ofensivas às "minorias".
Povo sem talento nenhum, o esquerdista, vagabundo que só, incapaz de produzir qualquer coisa que preste, até porque produzir algo, geralmente, envolve trabalho, e trabalhar é pecado mortal para esses grupos, inventou uma maneira de aparecer, de ficar em evidência : destruir a obra de quem tem teve a capacidade de produzi-la.
Mas, aqui no Marreta, suvacuda rançosa, recalcada e invejosa não tem vez nem voz, aqui não tem proibição de porra nenhuma, aqui, quanto mais politicamente incorreto, melhor, aqui, quanto mais "ofender a sensibilidade" desses canalhas vermelhos, que querem instaurar a ditadura do pensamento (ou, nesse caso, da falta do), melhor.
Pra começar a fugaz seção As Proibidonas do Azarão, ela, a marchinha das marchinhas, A Cabeleira do Zezé, do grande compositor de marchinhas João Roberto Kelly.
Cabeleira do Zezé
(João Roberto Kelly)
Olha a cabeleira do Zezé
Será que ele é?
Será que ele é?

Olha a cabeleira do zezé
Será que ele é?
Será que ele é?

Será que ele é bossa nova
Será que ele é maomé
Parece que é transviado
Mas isso eu não sei se ele é

Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!


E os foliões deram uma de co-compositores nessa muito alegre (ui!!!) marchinha. Depois da pergunta que não quer calar, será que ele é, será que ele é, o salão todo grita em uníssono : bicha!!!

Postar um comentário

0 Comentários