Aniversário do Marreta do Azarão

O ano novo chinês se inicia na noite da lua nova mais próxima do dia em que o sol passa pelo décimo quinto grau de Aquário - muito louca essa chinesada. O ano novo judaico, no primeiro dia do mês de Tishrei, ou, no nono mês do calendário gregoriano, setembro, o nosso conhecido setembrochove.
O ano novo Azarônico, porém, só se inicia na data de hoje, 2 de fevereiro, dia em que o blog foi dado à luz.
E já se vão oito anos de Marreta, contabilizando com um legado de 2.253 postagens (sendo 90%, ou mais, de caráter autoral), 3.002 comentários publicados (muitas críticas, é verdade, mas a maioria entendendo, aderindo e entrando no espírito ácido, sarcástico, irônico e grosso feito cano de passar bosta do Marreta), um, ou dois, ou três corações involuntariamente partidos e até, vez em quando, uma ameaça de corno aqui, uma ameaça de biscate acolá. E, pãããããããta que o pariu, até esse exato momento, sejam elas voluntárias, involuntárias, incautas ou inadvertidas, 479.125 visualizações, quase meio milhão de bolinadas no meu poderoso Marretão, cifra que eu preferiria, claro, em notas de dólar.
Mas o mais importante : são oito anos de Marreta ereta e em riste. Em priapismo sempiterno!

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Parabéns marretinha, continue sendo esse cara crítico e defensor das minorias, além de miserável no quesito gastar dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, defensor das minorias?
      Tá me estranhando, é?

      Excluir
    2. Igual ao Capitão Gay (personagem do Jo Soares), lembra dele?

      Excluir
    3. Capitão Gay é a puta que o pariu!!! Mas, sim, lembro dele. Aliás, lembrei na hora dele quando de seu primeiro comentário. Capitão Gay e o seu protegido Carlos Suely.
      É o defensor das minorias (gay!)
      E é sempre contra as tiranias (gay!)
      É avião, passarinho sem rabicho?
      Ou se parece mais com outro bicho?
      É o Capitão Gay, gay, gay!
      Capitão Gay...
      Capitão Gay!

      Excluir
  2. Oito anos? É muito tempo! Se o blog fosse um cachorro, já seria um senhor (rosna pra caramba, mas não é). Parabéns pelo aniversário de um blog sutil como engate de locomotiva com vagão!

    ResponderExcluir
  3. MARRETÃO,

    Antes um COMENTÁRIO tarde do que nunca. Marretão, Marretão!!! Acaba com esse papo de blogueiro, cara!!! É o tipo da coisa mais sem futuro viver fazendo POSTAGENS pra marmanjos!!! Quem avisa inimigo é... SEI NÃO, SEI NÃO, MAS, Quem com POST fere, com POST será ferido!!! E OUTRA: Aqui se POSTA, aqui se paga. Senão bastasse àquela: Amigos, amigos, BLOGAGEM à parte. E levando a coisa para o faroeste ou bang bang: Cada postagem uma sentença...

    P.S.: - MESMO ASSIM, CONTRARIADAMENTE, PARABENIZO-LHE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu não sou blogueiro, não. Sou bogueiro!Adoro um boga!!! De preferência, bem pregueado e roxinho, e ainda com um resto de cheiro de peido!!!!

      Excluir
    2. Não se avexe, não. Se preferir lavar o seu antes de colocá-lo à prova do meu poderoso Marretão, eu também não rejeito, não.

      Excluir
  4. Tá sabendo bem a música do capitão gay

    ResponderExcluir