Marcha das Suvacudas Contra Trump Foi Organizada Por Mulher Que Defende a Sharia

Acabo de ler sobre mais uma prova - se é que alguma ainda se faz necessária - do que disse na postagem anterior, Marcha das Suvacudas contra Donald Trump. O esquerdista não é somente um hipócrita asqueroso em busca de privilégios, um ditador querendo regalias para si e para os que considera de sua categoria, é também um burro, um retardado de marca maior. É um fanático com visão distorcida da realidade, que substitui os fatos e a informação por sua crença doentia. É incapaz de ver um palmo à frente do nariz e, por isso, tão útil como bucha de canhão, como massa de manobra. É facílimo recrutar um esquerdista para usá-lo como peão, como boi de piranha, é só dizer que ele está a contribuir para um mundo mais justo, igualitário, para uma nova realidade de grandes conquistas sociais e outras patifarias politicamente corretas.
Li agora que a Marcha das Suvacudas contra Donald Trump foi organizada e financiada por grupos ligados ao bilionário pró-islamista George Soro, na figura de sua testa de ferro Linda Sarsour, a moça abaixo.
Dá até um caldo, a moça, devo admitir, porém, o que as suvacudas parecem não saber é que Linda Sarsour é adepta, defensora e entusiasta da Sharia, ou até sabem, mas não sabem o que é a Sharia. A Sharia nada mais é que o nome que se dá ao Direito Islâmico, é o corpo da lei religiosa islâmica, notável pelo tratamento igualitário que dá às suas mulheres, não é? Inclusive, apedrajamento em caso de adultério.
Pois as esquerdistas suvacudas do mundo inteiro, as órfãs de Barack Obama, marcharam e levantaram suas faixas de protesto sob o comando de uma mulher defensora da Sharia. Tão intelectuais, as feministas, tão senhoras de si, de seus corpos e de suas vontades, tão independentes...
É de uma burrice de (quase) dar dó. Seria bom mesmo que as suvacudas conseguissem o que deseja sua guru espiritual Linda Sarsour, que passassem a viver sob os auspícios da Sharia.
Em defesa da Sharia, Linda Sarsour se utiliza de argumentos de cunhos profundamente religiosos e contemplativos, de quem almeja uma ascensão espiritual, um autoconhecimento pleno e uma sociedade mais justa. A seguir duas de suas postagens numas dessas redes sociais de merda quaisquer (traduzidas para o português pelo tradutor do Google, que eu sou analfabeto em inglês) :
"Você saberá que está vivendo sob a lei da sharia, se, de repente, todos os seus empréstimos e cartões de crédito tornarem-se livre de juros. Som agradável, não é?"
"Se você ainda está pagando juros que a lei sharia não assumiu a América"
Pelo jeito, a moça tá pouco se lixando em ter usar burka a vida toda, ou em ser tratada como uma escrava e uma propriedade pelo marido, ou em correr o risco de ser apedrejada até a morte, desde que seus cartões de créditos sejam isentos de juros. 
Pããããããããta que o pariu!!! E dezenas e mais dezenas de celebridades mundiais fizeram coro a ela.
Até minha estimada Scarlett Johansson embarcou nesse imbróglio e mandou seu recado feminista a Trump. Depois dessa, até perdi o tesão nela.
Mentira... Não perdi, não!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ah, fala sério marreta, você não gosta disso aí.
    Seu tesão é pela Priscilão.

    ResponderExcluir
  2. É o cúmulo da imbecilidade será que não percebem como são patéticas marchando como um bando de porcas indo para o abatedouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não percebem. Ou não teriam brigado por direitos iguais aos dos homens. Minha própria esposa odeia o feminismo, ela,assim como eu, também acha que foi um tiro no pé. A mulher teve que passar a assumir dois papéis, o de mulher e o de homem.
      E não foram as mulheres que conquistaram seus direitos, foi o sistema capitalista que lhes concedeu, pois numa casa em que marido e mulher trabalham de forma remunerado o consumo também aumenta.

      Excluir