Abre o Olho, Sérgio Moro

Do site Metrópoles, notícia publicada há pouco mais de 40 minutos.

"O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki morreu no acidente com a aeronave que caiu no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (19/1), no mar de Paraty (RJ). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia três pessoas na aeronave. Chovia muito no momento da queda, que ocorreu a dois quilômetros da cabeceira da pista de pouso. Além dos bombeiros, 50 militares e barcos pesqueiros estão na área do acidente ajudando no resgate.
Procurada pela reportagem, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que não se pronunciaria sobre a lista de passageiros do avião nem sobre sobreviventes. “Isso é com as equipes de resgate”, informou, por meio de nota.
O presidente da República, Michel Temer, e a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, já foram informados do acidente. A magistrada, que estava em Belo Horizonte, voltará ainda nesta quinta (19) para Brasília para acompanhar as investigações sobre o caso."

Teori era o relator dos processos de todos os políticos com foro privilegiado na Lava Jato e, atualmente, estava analisando os depoimentos da delação premiada da Odebrecht cuja iminente homologação poderia, entre outros, botar Lula, o chefão da ORCRIM do PT, para ver o sol nascer quadrado . Com sua morte, os processos serão redistribuídos entre os outros ministros do STF e os rumos da investigação podem mudar. 
Primeiro, Celso Daniel, depois Eduardo Campos e, agora, Teori Zavascki, o relator da Lava Jato, a operação Mãos Limpas brasileira, a maior ação já coordenada entre STF e PF  para mandar  para o xilindró a ORCRIM do PT.
Abre o olho, Sérgio Moro! Não saia nem para andar de bicicleta sem antes verificar alguma possível sabotagem nos freios da magrela.
Fuselagem do avião ocupado por Teori Zavascki achada no mar de Paraty

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nada é por acaso, meu caro.
    Mas acredito que foi uma fatalidade, chegou a hora deles. Quando a senha da morte aparece lá na tela, não há o que fazer.
    JC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não é por acaso, é tudo planejado.
      Acredita mesmo nessa coisa de senha da morte? Por acaso, és petista?

      Excluir