O Pastor Aumenta-Rola

Tirar o capeta, acabar com insônia, depressão, dores de cabeça, dívidas, desemprego, vícios e olho grande, desamarrar os caminhos e desfazer bruxarias, trazer de volta a pessoa a amada, restabelecer a paz no lar, salvar casamentos destruídos, resgatar FGTS, batizar filho de mãe solteira etc, todas as igrejas evangélicas prometem fazer. 
É o currículo mínimo do pastor. A cesta básica de Cristo.
Portanto, o pastor que quiser aumentar seu rebanho e, principalmente, a sua fatia do bolo nesse mercado tão vasto, variado e competitivo, tem que inovar no marketing e na logística, tem que oferecer um diferencial, um algo a mais para fidelizar o fiel.
O que um homem pode desejar mais do que ser desencapetado, do que ter as dívidas saldadas, do que conseguir um bom emprego, do que ter uma boa saúde e um casamento feliz?
Puta pergunta fácil : uma rola maior!
Se fosse possível, o cara barganharia fácil, fácil, todas as graças supracitadas por um pau gigante.
Pois é justamente isso o que o pastor ganês Daniel Obinim promete aos seus fiéis, dar um upgrade em suas bengas caso se convertam ao seu culto. Adeus ervas milagrosas, adeus mandingas e simpatias, pílulas mágicas, exercícios indianos e bombas de sucção. Chega de ficar abrindo pop-ups que perguntam : quer aumentar seu pênis?
Deixe seu "pequeno" problema nas mãos de Deus. Ou melhor, nas mãos de Daniel Obinim.
O pastor garante ter o dom sobrenatural de aumentar as pirocas dos fiéis. O milagre é operado durante os cultos, quando o pastor passa de fiel em fiel e vai massageando cada piroca , chegando mesmo, nos casos mais graves e necessitados de maiores atenções, a chacoalhar os membros.
Um vídeo que circula pela net mostra os pastor apalpando os cacetes dos fiéis, que, diante da bronha ungida, apenas erguem as mãos e oram. Corrijo : alguns erguem algo além das mãos.
Para disfarçar, para não levar fama de viado, o pastor diz que seus poderes são eficientes também no aumento de peitos e bundas : "Se você não gosta de alguma parte do seu corpo, venha até mim", diz o Obinim. "O que vocês querem que eu ofereça? Se quiserem bumbuns maiores, posso fazer isso por vocês. Se vocês quiserem seios maiores, eu posso ajudar"
Contudo, o vídeo só mostra o pastor enchendo a mão nas pirocas, não há única cena dele apertando uma bunda feminina ou buzinando uns peitões.
Nem precisa dizer que a igreja do pastor, a International God's Way Church, está bombando, está com a lotação esgotada. E olha que é em Gana, na África, continente em que, reza a lenda, os homens já nascem abençoados por deus nesse quesito. O cara vai lá pra quê? Pra aumentar a rola de 30 para 50 cm?
Imagina só se esse pastor abrir, então, um templo no Japão? Fica bilionário, o filho da puta!!! 
Veja só a pinta (eu disse pinta) do pastor. Tá mais para pastorinha!!! Como diria o porteiro Severino, personagem do impagável Paulo Silvino : mas isso é uma bichona!!!!
Já vi Deus e a religião serem usados para enriquecer, para justificar guerras, assassinatos e perseguições, para candidatura a cargos eletivos e outras mumunhas mais. Mas é a primeira vez que vejo o nome de Deus ser usado para pegar numa rola, para encher a mão! Esse pastor vai fazer escola! Pãããããããta que o pariu se vai!!!

Para assistir ao vídeo do pastor aumenta-rola, é só dar uma massageada aqui, no meu poderoso MARRETÃO

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vá lá Marreta, sua chance.

    Ou vai e tenta aumentar teu bilau
    Ou abre uma igreja dessa e fica rico fazendo o que tu gosta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você disse que "Nem precisa dizer que a igreja do pastor, a International God's Way Church, está bombando".Sei não, mas ficou esquisito. Já pensou, a pastorinha massageando o crente e a igreja "bombando"? Como diriam os paulistas, "Porra, meu!!". JB

    ResponderExcluir
  3. Esse cara já previa a merda há 6 meses:
    https://www.youtube.com/watch?v=DHeZ3IQY95E&t=317s&spfreload=5

    ResponderExcluir