Petistas Afanam a Carteira de Eduardo Suplicy

Dia 04/09. Domingão dos Mortadelas. Da vermelhada inconformada. Marcha na Avenida Paulista contra o governo Temer. Reunida a "fina flor" da sociedade brasileira, a "nata" dos trabalhadores do país, a maior concentração por metro quadrado de encostados e vagabundos, tava todo mundo lá : PT, PSOL, PCB, PC do B, a milícia MTST, mascarados, black blocks e uma tal de, eu nunca tinha ouvido falar, Frente Povo Sem Medo. Sem medo? Mostrem uma carteira de trabalho assinada pra eles que eles se borram, fogem mais de um registro trabalhista que o capeta (e eu) da cruz.
Em meio a essa corja toda, um sujeito por quem tenho um grande respeito, em quem, inclusive, isso lá pelas décadas de 1980, 1990, eu cheguei a votar, Eduardo Suplicy. Não obstante ser filiado à maior quadrilha que surgiu nessa terra dantes mais varonil, Suplicy, até onde sabemos, mantém-se limpo, dono de uma história política impoluta.
Solidário ao seu partido em cacos, Suplicy também marchou contra o governo Temer ao lado do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e do chefão do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), Guilherme Boulos.
A passeata esteve como o diabo gosta, ou melhor, como o PT e congêneres comunistas, vermelhoides filhos da puta gostam : muita baderna (que é o conceito que o comunista tem de democracia), muita quebradeira, muita depredação, muito vandalismo; em suma, muito banditismo, que é a real face do comunismo.
Em meio a tudo isso, acho que, devido às suas maneiras educadas, ao seu bom trajar, à sua postura cívica impecável, os petistas confundiram Suplicy com um coxinha. E surrupiaram a sua carteira.
Afanaram a carteira do Suplicy.
Em passeata do PT, nem carteira de petista tem dono.
Suplicy, com toda a educação, berço e polidez que lhe são peculiares e inerentes, deixou um recado em seu feicibúqui, na esperança de reaver suas posses.
Petista não tá aliviando nem outro petista. Roubam até dos seus.
Isso é o que dá andar em má companhia, Suplicy. Bem-vindo ao enorme contingente de brasileiros que vem sendo roubado sistematicamente pelo PT nos últimos treze anos.
Reaver a carteira, Suplicy? Um petista, um PSOLista, um MTSTista etc devolver o produto de seu saque, o espólio de seu butim?
Vá esperando, Suplicy, vá esperando...
Mais fácil o Supla começar a fazer música boa e a cantar bem.

Postar um comentário

0 Comentários