Salto Pra Vara

Isso saltando na minha vara... Se bem que não chega a quebrar nenhum recorde olímpico, muito menos mundial, mas leva um bronze no pódium do Azarão.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Montagem isso aí, professor.
    Essa foto circula na rede mundial de computadores desde 2013. É uma farsa. O senhor deveria pesquisar antes de publicar. E ainda com a imagem da Rio 2016.
    E outra, que eu saiba o senhor não gosta dessa fruta aí da imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é uma montagem, e daí? E quem disse que a verdade tem alguma importância aqui no Marreta? Aqui tudo é lorota.

      Excluir
  2. Essa foto é uma montagem, essa foto é de dez anos atrás. A atleta já se aposentou inclusive. Seu velho tarado. Paola

    ResponderExcluir
  3. Se é montagem ou não, tanto faz. É uma foto inspiradora. Uma coisa eu sei: se nas pistas, quadras e piscinas é cada macaco no seu galho, nas horas de lazer tudo muda, como no caso da saltadora brasileira que levou um atleta de canoagem para o apartamento. Não vejo nada errado nisso. Para mim, ela só queria experimentar novos esportes. E nem pensei no previsível salto com vara ou “cavalgadas” sobre o cavalo com alça. O que penso é que queria fazer exercícios na argola. Afinal, o espírito olímpico está em todo lugar, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Cara, você é um boiola que adora saltar na vara dos atletas. Pega a vara do Marreta e salta gostoso sobre ela. Aí você faz o seu exercício e o Marreta mata a vontade de comer uma argola, kkkk.

    ResponderExcluir