Eu Voltei, Agora pra Ficar

Voltei. Podem voltar com os comentários, com os elogios, com as críticas, com as pragas e as maldições, com as ameaças de morte, com as juras de amor e com as oferendas de buceta.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Você gosta é de uma boa pica, bem grande e dura. Deu muito a bunda em sua viagem? Foi pra Fortaleza ou Natal? Rolou na areia até ficar igual a um quibe? Tomou água de coco com canudinho, seu boiola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nordeste eu não quero nem de graça; aliás, nem me pagando muito bem eu vou pra lá. Eu é que não vou dar dinheiro pra viajar pro Nordeste, já chega o que vai dos meus impostos para sustentar o curral eleitoral do PT. Não vejo a hora de uma revolução que separe Sul e Sudeste do resto do país.
      E você rola é na porra,seu filho da puta. Você toma é porra de canudinho, direto da benga.

      Excluir
  2. Pelo visto as pragas e maldições foram rápidas!
    Mas o melhor de ter um blog são esses comentários.

    Afinal, tão ruim assim por lá? Devo seguir para solo hermano no fim do ano então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei Santiago muito parecido com São Paulo, ou seja, uma metrópole a mais, poluída e suja igual. Não tem, indiscutivelmente, o charme e a elegância que vi em Buenos Aires.
      Além disso, as coisas por lá são caríssimas; parece que o salário mínimo deles é, proporcionalmente, umas três vezes maior que o nosso, logo, os preços seguem na esteira.
      No fim, apenas uma cidade grande cheia de hotéis, cafés, restaurantes e lojas de artesanato "indígena" para enganar turista otário.
      Para a Argentina, eu voltaria; para o Chile, não.

      Excluir
  3. Marreta internacional, e não queria dizer aonde iria. Tomou muito vinho por lá?
    Você deveria ter ido à cordilheira, ter visto o vulcão com neve no pico. E os preços, tudo caro ou valeu a pena? Comprou bebidas no free shop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À cordilheira, eu fui e dei sorte, havia ocorrido uma forte nevasca na dia anterior. Sim, apesar do real valer mais que o peso, o salário médio do chileno é bem maior que o do brasileiro, logo, as coisas lá, para nós, são bem caras sim.
      Mas sempre acaba valendo a pena.

      Excluir