Dia Internacional do Orgulho Heterossexual

Aqui não tem nada de orgulho de ter a rosca frouxa, de ter tesão na argola. Aqui o orgulho é de ter o pau ereto e em riste e farejando uma buceta, uma cobra naja a tocaiar sua caça. Aqui o orgulho é de cair de boca num bom xavascão peludo e ir dormir com o bigode cheiroso.
Aqui não tem nada de orgulho de fazer as unhas e as cutículas (aliás, o que é isso, cutícula?), de passar creminhos hidratantes e antirrugas na cara, de tingir os cabelos brancos, de depilar pernas, tórax e saco e cu, de ter barriga tanquinho desenhada em academia em frente ao espelho junto com outros baitolas.
Aqui o orgulho é de ter a cara rústica e marcada, o nariz cheio de cravos, a barba malfeita, ou nem feita, toda desgrenhada, que isso de ir a barbeiro para aparar a barbinha também não é coisa de homem que é homem, orgulho de lavar o cabelo só com sabonete, com sabão em pedra de preferência, de cortar as unhas com trim, ou, melhor ainda, com o canivete de picar fumo, e limpar os cantos com palito de dentes, de ter suvacos, pernas, saco e cu peludos, de ter uma barriga que sirva para apoiador de copo.
Aqui não é a terra do Bambi. É o pântano do Shrek.
Aqui, o orgulho é de ser macho que gosta de fêmea. Pode até parecer um pouco de viadagem, isso de Dia do Orgulho Hetero, mas não. É uma data mais que necessária. Urgente. Hoje, em determinados meios, o cara fica até com vergonha de dizer que gosta de buceta. Ele diz que é hetero, mas pede desculpas, diz que nasceu assim, que o psicanalista lhe disse que a culpa foi do mau exemplo dado por seus pais, que eram um homem e uma mulher; diz que é hetero, mas que está repensando seus conceitos, que um dia, talvez, experimente etc etc.
Pois aqui, o Marreta, é território seguro para os machos das antigas. Aqui, o macho pode bater no peito e gritar : eu gosto de buceta!!!!! Gosto de cerveja barata e churrasco gorduroso!!!! Que é só dessas três coisas que o macho precisa para ser feliz.
E hoje, 15 de julho, é o Dia Internacional do Orgulho Heterossexual! Comemorem, macharada leitora do Marreta.
E a loira já tá no jeito, não precisa nem mudar de posição, tá até com um travesseirinho embaixo da barriga, que é pra dar aquela empinadinha no tobete. É só chegar e acoplar.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Logo ontem imaginei que era sobre isso a postagem! Texto incrível. Realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Você só toma no cu e aquela bosta de glacial, porque as fotos das outras marcas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz que não, mas sei que você lê o Marreta todos os dias, Margá. E já que tocou no assunto, você ainda tá me devendo aquele fardo de cerveja de nossa aposta, a queda da Dilma, do PT e dos outros calhordas feito você, mas claro que não vai me pagar, pois não é homem que honra os compromissos nem as bolas no meio das pernas.
      Você tá é com saudades dos boquetes que me fazia.

      Excluir
    2. ??? Não entendi porra nenhuma

      Excluir
  3. Edicleia Carabina concorda com você, caro amigo machão.

    ResponderExcluir